Indicações

Tudo que a Marvel pode revelar na Comic-Con 2019

Com a estreia mundial de Homem-Aranha: Longe de Casa – que chega no Brasil no dia 4 de julho – a Marvel vai encerrar sua Fase 4 nos cinemas. Com isso, a expectativa dos fãs estará totalmente voltada para a San Diego Comic-Con 2019, evento em que a Marvel deve divulgar seus planos para o futuro.

O ComicBook listou alguns projetos que a Marvel deve anunciar na San Diego Comic-Con 2019.

Viúva Negra

Dirigido por Cate Shortland e protagonizado por Scarlet Johansson, o filme solo da Viúva Negra é o projeto da Fase 4 da Marvel que está mais adiantado no momento, tendo inclusive iniciado suas filmagens há algumas semanas. Durante a San Diego Comic-Con 2019, a expectativa é de que a Marvel revele mais detalhes sobre a trama do filme, além de revelar quais personagens os atores e atrizes David Harbour, Florence Pugh e O-T Fagbenle vão interpretar.

Ainda está cedo para um trailer completo de Viúva Negra, mas certamente teremos muitas novidades sobre esse filme durante a San Diego Comic-Con 2019, já que ele é uma das prioridades da Marvel para 2020.

Os Eternos

Além de Viúva Negra, Os Eternos é o único filme da Fase 4 da Marvel que já está tendo seu elenco escalado, o que significa que ele também está em uma fase avançada e deve ser um dos destaques do painel do estúdio na San Diego Comic-Con 2019.

Dirigido por Chloe Zhao, o elenco de Os Eternos deve contar com Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani e Ma Dong-seok. Mais novidades sobre o filme – além da confirmação dessas informações existentes – devem ser divulgadas pela Marvel durante a San Diego Comic-Con 2019.

Shang-Chi

Dirigido por Destin Daniel Cretton, Shang-Chi deve iniciar sua produção ainda neste ano. Shang-Chi não tem um elenco definido ainda, o que abre margem para que a Marvel anuncie quem vai interpretar o Mestre do Kung-Fu durante a San Diego Comic-Con 2019 – assim como fez com Brie Larson e Capitã Marvel em 2016.

Nova

Nova é um dos personagens mais amados dos quadrinhos da Marvel e sua presença na Fase 4 do MCU é quase certa, de um jeito ou de outro. Como a produção de Nova não começou ainda, poucas informações sobre o filme devem ser divulgadas na San Diego Comic-Con 2019, mas podemos esperar ao menos a confirmação da existência do filme no planejamento da Marvel para o futuro.

Outros filmes da Fase 4

Atualmente, a Marvel tem datas reservadas no seu calendário de filmes para um período entre 2020 e 2022. Se contarmos os filmes confirmados – e os mais prováveis – temos Viúva Negra, Os Eternos, Shang-Chi, Pantera Negra 2, Doutor Estranho 2 e Guardiões da Galáxia Vol.3, o que abre espaço para mais dois filmes desconhecidos que poderiam ser anunciados na San Diego Comic-Con 2019.

Disney+

Sabemos que a Marvel está desenvovlendo três séries para o Disney+: Falcão e o Soldado Invernal, Loki e WandaVision. Por se tratarem de produtos que, segundo Kevin Feige, serão fundamentais para o futuro do MCU, é bem provável que mais detalhes sobre essas séries sejam divulgados durante a San Diego Comic-Con 2019.

Outras séries do Disney+

As informações mais importantes sobre as séries do Disney+ devem ser divulgadas no D23, mas isso não impede que novidades apareçam também durante a San Diego Comic-Con 2019. Especulações indicam que a Marvel pode produzir séries do Gavião Arqueiro, Lady Sif e Rocket Raccoon e Groot para o Disney+ e um anúncio desses certamente surpreenderia muitos fãs durante o painel do estúdio no Hall H.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas. Último filme da Fase 3 da Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.

A San Diego Comic-Con 2019 acontece entre os dias 18 e 21 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.