Indicações

Tudo sobre o papel de Iceman em Top Gun: Maverick

Um dos retornos mais aguardados de Top Gun: Maverick será o de Val Kilmer como Iceman. Como Top Gun foi lançado há mais de 30 anos, será interessante ver como a trama vai se desenvolver em um mundo mais moderno.

No filme original, Val Kilmer interpretou Iceman, em seu terceiro papel no cinema. A performance do ator abriu portas em sua carreira e desde então ele vem conquistando novos fãs na TV e cinema.

Elenco original

Apenas dois membros do elenco original de Top Gun estão confirmados em Maverick. Tom Cruise retorna como o protagonista, e Val Kilmer como Iceman.

Outros membros do elenco, como Tom Skerritt, Michael Ironside, Tim Robbins e Meg Ryan, não devem retornar.

Além de Cruise e Kilmer, Top Gun: Maverick contará com Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris, Lewis Pullman, Glen Powell, e Manny Jacinto.

Até então, já foi confirmado que Connelly vai interpretar o interesse romântico do personagem de Tom Cruise, e Miles Teller vai viver o filho de Goose.

O futuro de Iceman

O retorno de Iceman em Top Gun 2 indica duas coisas. A primeira é que o longa deve mostrar o que aconteceu com o personagem nos 30 anos desde o lançamento do primeiro filme.

Além disso, o filme terá que lidar com a evolução da Marinha com os avanços tecnológicos que revolucionaram todas as partes do exército americano, em missões domésticas e internacionais. Será interessante ver como Maverick e Iceman, dois homens da era dos combates aéreos, lidam com as novas tecnologias.

Relacionamento

Além de mostrar como evoluiu a vida de Iceman em 30 anos, Top Gun 2 deve mostrar também o desenvolvimento da amizade do personagem e Maverick.

A dupla começou como inimigos, competindo pelo reconhecimento dos superiores e novas oportunidades.

Iceman foi caracterizado como um personagem frio, excelente piloto com grande controle de seu julgamento e emoções, enquanto Maverick também era habilidoso mais voava com o coração.

No final, os dois reconheceram seus talentos e criaram uma relação de respeito e amizade.

Dessa forma, Top Gun: Maverick vai revelar se esses dois caras tão diferentes permaneceram amigos, voltaram a ser rivais ou simplesmente se afastaram.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.