Como a maioria das personagens de Orange is the New Black são detentas em uma prisão, a vaidade acaba ficando em segundo plano.

Por isso, muitas das personagens da série são extremamente diferentes das atrizes que as interpretam.

Confira abaixo o visual das atrizes de Orange is the New Black na vida real!


Taylor Schilling – Piper Chapman

Além de interpretar a protagonista de Orange is the New Black, Schilling ficou conhecida por participar de vários filmes independentes como Maligno e Family.

Laura Prepon – Alex Vause

Antes de interpretar Alex em Orange is the New Black, Laura Prepon já era famosa pela série cômica That’s 70’s Show. A atriz é uma integrante da Cientologia.

Danielle Brooks – Tasha ‘Taystee’ Jefferson

Em OITNB, Brooks brilha como Taystee. Além de atuar, a atriz também tem uma promissora carreira musical na Broadway.

Uzo Aduba – Suzanne Warren

Uzo Aduba ganhou dois Emmys por sua performance como Suzanne Warren. A atriz tem ascendência nigeriana e também atua em peças de teatro e musicais.

Kate Mulgrew – Galina ‘Red’ Reznikov

Antes de interpretar a prisioneira russa de Orange is the New Black, Mulgrew já tinha inúmeros filmes e séries em seu currículo. Entre as séries, se destaca Star Trek: Voyager, na qual Mulgrew interpretou a Capitã Janeway.

Taryn Manning – Tiffany Doggett

Taryn Manning é bem diferente de sua personagem em Orange is the New Black. A atriz participou também do filme Crossroads, com Britney Spears.

Dasha Polanco – Dayanara Diaz

Dascha Polanco tem ascendência dominicana, e seu papel em Orange is the New Black foi até agora o mais importante de sua carreira. Além da série, a atriz também apareceu em American Crime Story e Boneca Russa.

Natasha Lyonne – Nicky Nichols

Natasha Lyonne já era bem famosa antes de estrear como Nicky em Orange is the New Black, principalmente por seus papéis cômicos. Recentemente, a atriz protagonizou a série Boneca Russa, da Netflix.

Laura Gomez – Blanca Flores

Laura Gomez fica quase irreconhecível no papel de Blanca Flores. Além de seus papéis na TV, Gomez também é uma premiada diretora de curtas metragens.

Laverne Cox – Sophia Burset

Assim como sua personagem em Orange is the New Black, Laverne Cox também é trans. Por sua performance na série da Netflix, Cox fez história ao se tornar a primeira atriz trans a ser indicada às categorias de atuação do Emmy.