Indicações

Watchmen: Doutor Manhattan e todos os heróis da DC que o trailer da Comic-Con introduziu

De surpresa, ganhamos o primeiro trailer completo da série de Watchmen que a HBO produz com Damon Lindelof. A prévia foi lançada na San Diego Comic-Con, e deixou os fãs surtados.

Olhando com mais atenção, separamos aqui todos os heróis e vigilantes que o novo trailer apresenta, sejam eles novos ou velhos conhecidos da criação de Alan Moore.

Confira abaixo.

Ozymandias

Essa era uma das certezas que todos nós já tínhamos. Jeremy Iron interpreta uma versão envelhecida de Adrian Veidt, que combateu o crime sob a identidade de Ozymandias na década de 70. Poucos detalhes sobre seu papel no mundo moderno são revelados, mas ele pode estar por trás de um esquema maior.

Laurie Blake

Jean Smart também tem seu papel revelado no novo trailer, e é mais uma das personagens icônicas da graphic novel. Ela interpretar uma versão mais velha de Espectral, agora adotando o nome do pai – o Comediante – como Laurie Blake. Ela agora é uma agente do FBI.

Doutor Manhattan

Todos os fãs piram! Além de ser citado diversas vezes através de merchandising e termos a menção de que ele vive em Marte, o poderoso Doutor Manhattan aparece no final do trailer. Vemos o ser azul que um dia fora Jon Osterman de terno, e apanhando uma máscara de seu rosto. Ainda não sabemos quem é o ator, mas Doutor Manhattan está de volta!

Justiça Encapuzada

Nada como começar o novo trailer de Watchmen com o primeiro herói canônico da criação de Alan Moore. Vemos o Justiça Encapuzada parando um assalto em uma loja, mas como o herói atuou na Era de Ouro, aposto que é algum tipo de documentário ou filme visto por um dos personagens.

O culto de Rorschach

Os primeiros teasers da série eram focados em um grupo de sujeitos que usavam máscaras similares à do vigilante Rorschach, morto no final de Watchmen. No trailer, são retratados como radicais violentos, provavelmente para desmantelar a nova ordem que Ozymandias provocou no final da HQ.

Nave-Coruja

Mais um indício do Watchmen clássico! Vemos a icônica Nave-Coruja de Dan Dreinberg em ação, e quem a pilota é o personagem de Don Johnson, um comissário de polícia. Seu personagem não foi revelado, então será que Johnson está interpretando uma versão veterana do Coruja?

Angela Abar

A grande novidade em termos de heróis dessa geração de Watchmen fica com a personagem de Regina King. Uma policial casada, ela se torna uma vigilante quando sua família é atacada pelo culto de Rorschach, e deve ser a protagonista.

Looking Glass

Outro mascarado que ainda não tem detalhes revelados, além de um visual fenomenal com uma máscara espelhada. Vivido por Tim Blake Nelson, Looking Glass aparece assistindo o filme do Justiça Encapuzada, e comendo feijões direto da lata – como nosso finado Rorschach.

Um novo Coruja?

Só temos um frame desse personagem, mas seu traje lembra bastante o do Coruja. Será que teremos uma nova versão do herói de Dan Dreiberg e Hollis Mason? Esse definitivamente é mais audacioso, já que usa armas de fogo.

A série de Watchmen chega na HBO em outubro, ainda sem data anunciada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.