Indicações

X-Men: 10 mutantes poderosos que podem estrear no MCU

Agora que a Disney oficialmente comprou a Fox, finalmente os fãs poderão ver os X-Men no mesmo universo dos Vingadores. E o catálogo de personagens é muito, muito vasto.

Aqui, listamos 10 mutantes que ainda não tiveram uma chance nos cinemas, e que podem fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel.

Confira abaixo.

Polaris

Tecnicamente, já vimos a Polaris em live-action, mas apenas na série The Gifted, da Fox. Lorna Dane é filha de Magneto, e assim como seu pai, é capaz de manipular o metal e suas propriedades – além de projetar campos de força e poder voar.

Monet

Uma das personagens mais interessantes dos quadrinhos da Marvel, Monet Yvette Clarisse Maria Therese St. Croix é praticamente uma versão feminina e muçulmana do Caçador de Marte, da DC. Ela tem super-força, telepatia, visão microscópica e fator de cura.

Fantomex

Batizado de Arma XIII, Fantomex é uma fusão de homem com Sentinela, possuindo uma mente computadorizada incrível. Ele tem a habilidade de criar ilusões, além de um sistema nervoso robótico. Uma ótima adição para o arco de Wolverine.

Solaris

Shiro Yoshida é um dos X-Men mais antigos da Marvel, ganhando suas habilidades após sobreviver à bomba atômica de Hiroshima. Ele é capaz de emitir radiação solar, além de poder voar. Mais um variante do Tocha Humana e Mancha Solar, mas vale por sua ótima história.

Longshot

Um mutante que basicamente traz o mesmo poder de Dominó, sendo capaz de manipular a sorte a seu favor; mas também contra outras pessoas. Sua origem é o grande diferencial, sendo de uma dimensão alternativa onde seu povo era controlado por uma raça alienígena.

Hope Summers

Hope foi a primeira mutante nascida após a Dinastia M, evento onde a Feiticeira Escarlate exterminou quase todos os mutantes do planeta. Ela tem a habilidade de mimetizar outros poderes, e sua presença é bem possível considerando que WandaVision deve abordar esse arco dos quadrinhos.

Quentin Quire

Um dos personagens mais rebeldes dos X-Men, e que acaba se tornando um dos mutantes mais poderosos do grupo. Além de trazer poderes psíquicos e manipular mentes, ele tem um pedaço da Força Fênix dentro de si.

Escalpo

Ao lado dos Summers, a família Guthrie é uma das mais importantes do núcleo dos X-Men nos quadrinhos. Paige Guthrie, ou Escalpo, é capaz de trocar sua pele para assumir novas identidades, o que garante diversas possibilidades para uma adaptação cinematográfica.

Chamber

É, a Marvel realmente gosta de heróis com poderes de fogo, energia nuclear e radiação. O que torna o Chamber de Jonothan Starsmore diferente é que ele é um dos personagens mais poderosos dos quadrinhos, sendo uma fonte de energia infinita de radiação nuclear.

Armor

Criada por Joss Whedon e John Cassidy em 2004, Armor pode literalmente projetar uma armadura ao redor de seu corpo. E não estamos falando de apenas um tipo de armadura, já que ela pode trazer até mesmo uma estrutura gigantesca – algo como os robôs de Círculo de Fogo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.