A Marvel Comics começou em 1939 como Timely Comics. Tornou-se Atlas Comics em 1951 e, em seguida, oficialmente Marvel em 1961.

A empresa está definitivamente em um nível elevado agora que a Marvel é o lar de alguns dos personagens mais amados da história e os filmes baseados em suas histórias têm arrecadado bilhões de dólares.

Muitas histórias importantes da Marvel foram adaptadas para os cinemas, mas ainda há muitas tramas que serão impossíveis de se trabalhar. Por uma variedade de razões, abaixo estão dez dessas histórias.


Zumbis

A partir de 2005, uma minissérie de histórias em quadrinhos funcionou chamada Marvel Zombies. Foi escrita por Robert Kirkman, que é mais conhecido como o criador de The Walking Dead.

As edições são definidas em um universo alternativo onde os super-heróis do mundo foram infectados por um vírus que os transformou em zumbis.

Guerras Secretas

Vingadores: Ultimato não é nada em comparação com o crossover das Guerras Secretas. Esta série reuniu todos os universos que a Marvel tinha.

Quando você realmente começa a pensar sobre o que isso significa, tem uma ideia de como isso seria impossível.

Os abusos de Starfox

Para aqueles que não conhecem esse personagem, ele é um membro da raça conhecida como os Eternos e o irmão do “Titã Louco”, Thanos. Esses aspectos fazem dele o tipo de personagem que poderia aparecer no MCU.

Starfox tem a capacidade de controlar as emoções de outras pessoas. Em um ponto, ele usou para seduzir uma mulher casada e isso levou a ele ser levado a julgamento por abuso sexual. Sua advogada, She-Hulk, precisou espancá-lo por suas ações. Thanos até apareceu no julgamento. Uma história que você nunca vai ver nos cinemas!

Dinastia M

Não é segredo que Feiticeira Escarlate é uma das personagens mais poderosas de todo o Universo Marvel. Ela pode até manipular a realidade.

Dinastia M acompanha Feiticeira Escarlate em luto pela perda de seus filhos. Isso faz com que ela tenha um colapso mental. Em sua tentativa de recriar seus filhos, ela criou uma realidade totalmente nova, onde os mutantes não mais existiam. Esta história causou uma grande mudança no mundo da Marvel.

Os Supremos

Curiosamente, Os Vingadores, de 2012, é semelhante a Os Supremos, de Bryan Hitch. A história envolve heróis lutando entre si, se unindo para parar um furioso Hulk e depois salvando o mundo de uma invasão Chitauri.

No entanto, praticamente tudo mais sobre esse arco de história é muito sombrio para os cinemas.

Guerra Civil 2

Guerra Civil 2 é demais para os cinemas. Por exemplo, Bruce Banner é morto por Gavião Arqueiro e Miles Morales é preso por um crime que cometerá no futuro.

Tudo leva ao Homem de Ferro sendo colocado em estado de coma. Há muitas coisas selvagens neste enredo e sem o Homem de Ferro por perto, será impossível encontrar um substituto adequado.

Pecado Original

A história da Marvel de Jason Aaron começa com o básico, já que nossos heróis estão investigando um assassinato. Mas então as coisas sobem ao ponto em que é insano. O Vigia foi morto e teve seus olhos roubados.

Com isto, as coisas se tornam muito caóticas. Segredos foram revelados. E o maior problema era que nada disso tinha realmente a ver com a morte do Vigia. Descobriu-se que um velho Nick Fury estava por trás de tudo.

Invasão Secreta

Adaptar uma façanha como Invasão Secreta seria algo inacreditável. A ideia por trás dessa história da Marvel era que nosso mundo tinha sido secretamente infiltrado pela raça alienígena que muda de forma conhecida como Skrulls.

Isso incluía muitos dos super-heróis que passamos a amar e confiar. Foi outro caso de uma enorme mudança chegando aos quadrinhos.

A mudança de cor do Justiceiro

Nesta história da Marvel, Frank Castle foi enviado para a prisão, onde teve seu rosto mutilado por seu inimigo Retalho. Castle se libertou, mas precisava de um novo rosto.

Um Justiceiro derrotado encontrou um cirurgião para lhe dar um novo rosto que ninguém reconheceria. Ele conseguiu o que queria quando se transformou em um homem negro. Sim, havia Justiceiro afro-americano. Quase imediatamente, ele foi maltratado pela polícia e sofreu alguns momentos de racismo.

Filho da Capitã Marvel

Durante seus dias como a Sra. Marvel, Carol Danvers ficou misteriosamente grávida. Em poucos dias, ela deu à luz um filho adulto. Embora isso seja estranho o suficiente, o pior acontece quando é revelado que a criança é, na verdade, também o pai.

Uma entidade existente em um estado de limbo, Marcus Immortus a engravidou sem o seu consentimento para que ele pudesse escapar do limbo. Continua sendo uma das coisas mais controversas da história da Marvel.

Você viu que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Além disso, confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, no Observatório de Games!