Indicações

10 personagens da DC que podem ganhar sua própria série após crossover do Arrowverso

O Arrowverso continuará se expandindo à medida que as séries de sucesso retornam em outubro.

Depois do grande crossover Crise nas Infinitas Terras, parece que a CW quer adicionar mais personagens à sua crescente lista de heróis e vilões, e já desenvolve um novo seriado baseado em uma propriedade da DC.

Vamos dar uma olhada em dez personagens que poderiam ser apresentados no próximo programa da DC na CW.

Mulher-Maravilha

Diana Prince já foi um enorme sucesso na TV, mas a icônica guerreira ainda não conseguiu entrar nos programas de TV da CW.

Com a atriz original Lynda Carter podendo voltar ao papel no crossover, parece que teremos mais da Mulher-Maravilha nessa mídia.

Liga da Justiça

O conceito da Liga da Justiça é muito grandioso no Universo DC, e já parece ter vida própria dentro das séries da CW.

A equipe teve inúmeras encarnações ao longo dos anos e muitos dos personagens dessas séries já foram membros dela.

Heróis do multiverso

A abertura do multiverso já nos mostrou muitas iterações dos personagens que já conhecemos e amamos.

Vimos várias versões do Flash, um Arqueiro Verde diferente e até tivemos personagens secundários como o Cisco ou Canário Negro em realidades alternativas. Por que não explorar mais disso?

Sr. Incrível

Gênio dos quadrinhos da DC, Senhor Incrível foi um dos pilares de Arrow por algum tempo até sua recente saída.

Ele fez algumas aparições desde então, mas pode haver uma oportunidade para trazê-lo de volta em tempo integral, dando a ele seu próprio programa.

Batman do Futuro

Kevin Conroy finalmente aparecerá como o Batman em live-action. O dublador icônico retratou Batman em uma variedade de filmes, séries animadas e jogos, mas ainda não apareceu em carne e osso até agora.

Escalado como um Batman mais velho do futuro, este pode ser o caminho para introduzir uma série do Batman do Futuro à CW.

Besouro Azul e Gladiador Dourado

É difícil não incluir esses dois numa lista assim. Houve rumores desde os primeiros dias do Arrowverso que Gladiador Dourado e Besouro Azul seriam introduzidos na telinha.

Esses personagens subestimados ainda estão para ver seu auge no entretenimento em live-action, mas são realmente amados nos quadrinhos como uma dupla cômica de amigos.

Lanterna Verde

Stephen Amell está deixando o Arrowverso, mas isso não significa que David Ramsey tenha que desaparecer.

Tem sido indicado que John Diggle em outra Terra é realmente um Lanterna Verde; muito provavelmente, o John Stewart. Uma série de Ramsey como Lanterna Verde seria sensacional!

Superman

Uma série de Superman já é especulada há algum tempo, e com a introdução de Lex Luthor e Lois Lane em Supergirl, não é difícil imaginar que possa se transformar em realidade.

A versão de Tyler Hoechlin do personagem fez sucesso com os fãs e com a crítica, portanto audiência não seria o problema.

Arqueiro Verde do Futuro

Arrow fez muitas viagens ao futuro para apresentar a próxima safra de jovens heróis. Entre eles estão os filhos de Oliver e Felicity, incluindo sua filha Mia e seu filho William.

Esses personagens são interessantes o suficiente para ter sua própria série e com a adição do filho de Diggle como o novo Arqueiro Verde, há muito potencial para criar uma nova versão do Time Arqueiro.

Homem-Borracha

Uma série do Homem-Borracha, clássico personagem cômico da DC, parece ser uma maneira barata de testar se o personagem funcionaria na TV em termos de poderes e de efeitos especiais necessários.

O personagem provavelmente foi discutido na CW e pode haver uma oportunidade para ele no futuro próximo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.