Indicações

10 teorias de fãs sobre filmes do MCU, da Disney e DC que esperamos ser verdadeiras

Fãs de cultura popular já provaram que são mais do que obcecados em criar teorias sobre as coisas que amam.

Enquanto algumas não são muito cativantes, outras, mais malucas, são muito imaginativas.

Separamos, aqui, dez teorias sobre Marvel, Disney e DC – e outras franquias – que esperamos que sejam verdadeiras.

Os Eternos foram criados pelas Joias do Infinito

Todos conhecem as Joias do Infinito, que Thanos usou para aniquilar metade do universo. Mas os Eternos, até o momento, são novidade no MCU. Esta teoria diz que os Celestiais usaram as Joias do Infinito para criar os Eternos.

Faz sentido porque, no MCU, já sabemos que, em determinado momento, os Celestiais estiveram em posse das Joias do Infinito.

Seria uma boa maneira de homenagear os quadrinhos, ao mesmo tempo em que integra os Eternos de modo eficiente ao universo compartilhado.

Anna terá poderes em Frozen 2

No mundo de Frozen, Elsa possui misteriosos poderes mágicos, enquanto que sua irmã, Anna, é só comum.

Existe uma teoria que diz que, na sequência, será revelado que Anna também tem superpoderes, o que teria sido herdado de seus pais.

A Jane Foster que se tornou Thor é de uma realidade alternativa

Esta teoria diz respeito a Thor: Love and Thunder. Ela aponta que a Thor, ou seja, a Jane Foster que se tornou digna do Mjolnir, na verdade é de uma realidade alternativa.

De algum jeito, ela teria parado na linha principal do MCU. Seria uma grande mudança das histórias em quadrinhos, mas fazia sentido, considerando que, no MCU titular, já não existe mais um Mjolnir para ser erguido.

O Coringa é meio-irmão de Bruce Wayne

Esta está mais para rumor que para teoria. No universo de Coringa, o personagem vivido por Joaquin Phoenix seria meio-irmão de Bruce Wayne, já que Thomas Wayne teria um caso com sua mãe, que foi sua secretária, no passado.

É sombrio e perturbador, mas poderia funcionar nesse universo separado da DC.

O MCU vai adaptar Dinastia M

Para quem criou esta teoria, o primeiro longa dos X-Men no MCU vai ser uma adaptação de Dinastia M, uma das tramas mais memoráveis da história recente dos mutantes nos quadrinhos.

No enredo, Feiticeira Escarlate cria uma realidade totalmente nova ao desejar que “não houvessem mais mutantes”. A super-heroína já é uma peça importante do MCU, então seria interessante.

Velozes e Furiosos 9 vai revelar que Han e Gisele ainda estão vivos

Han Lue (Sung Kang) e Gisele Yashar (Gal Gadot) se tornaram personagens queridos de Velozes e Furiosos, mas para o choque de todos, morreram rapidamente.

Bravos, os fãs querem que, na próxima sequência, seja revelado que, de alguma forma, ambos ainda estão vivos.

O Homem-Aranha de Tobey Maguire vai estar em Doutor Estranho 2

Os fãs adoram a ideia de realidades alternativas. Com Doutor Estranho 2 explorando esse conceito, existe uma teoria que diz que, em algum momento, ele vai parar na Terra do Homem-Aranha de Tobey Maguire, estrela de toda uma trilogia de Sam Raimi.

Não há maneira melhor de introduzir o que o multiverso significa!

Os Vingadores Sombrios vão estar no MCU

Após o recente Ultimato, a Terra está órfã de Vingadores. Uma teoria imagina que, por causa disso, uma nova equipe, com nome parecido, vai surgir, aproveitando a fama que os super-heróis adquiriram, mas sendo… um pouquinho mais radicais.

Nas histórias em quadrinhos, os chamados Vingadores Sombrios são liderados por Norman Osborn, que funciona como uma espécie de Tony Stark.

Steve Trevor vai ser um Lanterna Verde em Mulher-Maravilha 1984

OK, aqui as coisas começaram a ficar mais doidas. Esta teoria de Mulher-Maravilha 1984 diz que Steve Trevor é, na verdade, um Lanterna Verde.

Após a explosão que aparentemente o matou no longa passado, Steve na verdade teria sobrevivido e recebido um certo anel intergalático. Aparentemente essa teoria só existe porque os fãs queriam mesmo Chris Pine como Hal Jordan.

Tenet é uma sequência de A Origem

Mal sabemos detalhes de Tenet, de Christopher Nolan, mas já achamos intrigante. Há uma teoria que diz que o longa vai ser uma sequência de A Origem, do mesmo diretor, abordando a história de uma geração posterior à do personagem de Leonardo DiCaprio, mas com viagens no tempo no lugar do mundo dos sonhos.

Se houver um jeito de conectar as duas tramas, por que não?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.