Indicações

A morte de Oliver e mais coisas que precisam acontecer em crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

Crise nas Infinitas Terras será o próximo crossover do Arrowverso, após o sucesso de Elseworlds.

Previsto para estrear em breve, o evento especial deve ser instrumental para o fim da história de Arrow.

O site Screen Rant listou 6 coisas que precisam acontecer no crossover, confira abaixo!

Participações especiais

Mesmo que tenha avançado a ideia de séries da DC na TV, o Arrowverso não foi o primeiro conjunto de produções da empresa. Aproveitando a ideia do Multiverso, a trama do crossover poderia trazer personagens queridos, como o Clark Kent de Tom Welling.

Mais participações

Como as séries do Arrowverso são transmitidas pela CW, este item provavelmente não vai acontecer. O site Screen Rant levantou a possibilidade de mais participações especiais de personagens de séries como Titãs, Patrulha do Destino e Krypton.

Reboot

Segundo o site Screen Rant, o Arrowverso pode sofrer um Reboot leve no crossover. Alguns personagens podem ser modificados com novas características.

Mudanças de Terra

Como o crossover do Arrowverso se chama Crise nas Infinitas Terras, existe mais de uma terra no universo das séries. O crossover pode trazer personagens como a Supergirl e Raio Negro para a Terra 1.

Participações dos filmes

O Screen Rant também sugere a possibilidade de uma participação especial de algum ator dos filmes da DCEU. Infelizmente, a possibilidade não parece realista.

A morte de Oliver Queen

Tudo indica que Oliver Queen vai morrer na Crise. A série Arrow está chegando ao fim, e Stephen Amell vai se despedir de seu personagem. Caso a CW resolva realmente matar o herói, é bom que essa morte seja definitiva.

Enquanto Raio Negro foi confirmado em Crise nas Infinitas Terras, ainda há especulação sobre o elenco completo. Lynda Carter, que interpretou a Diana Prince na icônica série da Mulher-Maravilha nos anos 70, está em negociações para o crossover. Além dela, Tom Welling, o Clark Kent de Smallville também está. Contudo, ele pode interpretar outro herói que não o Superman. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.