Indicações

Além do Thor gordo: 6 outras versões do herói que queremos ver no MCU

Chris Hemsworth é amado como Thor, mas isso não significa que ele é a única versão do personagem que a Marvel pode apresentar. Nos quadrinhos, diversos personagens utilizam o Mjolnir e invocam os poderes de Thor, assumindo o lugar do herói quando necessário. Com Thor: Love and Thunder vindo por aí, precisamos falar sobre todos os “Thor” dos quadrinhos da Marvel.

O CinemaBlend listou seis versões de Thor que queremos ver no MCU.

A Poderosa Thor (Jane Foster)

Essa, felizmente, já está a caminho. Nos quadrinhos da Marvel, Jane Foster se torna digna de usar o Mjolnir, se tornando A Poderosa Thor. A Marvel já confirmou que Thor: Love and Thunder vai adaptar essas histórias, mostrando a transformação de Jane Foster, interpretada por Natalie Portman, se transformando em Thor. Estamos ansiosos.

Bill Raio Beta

Nos quadrinhos da Marvel, Bill Raio Beta se torna Thor ao mesmo tempo em que o original, Thor Odison – o que conhecemos no MCU – está atuando. A Stormbreaker, arma criada por Thor em Vingadores: Guerra Infinita, pertence a Bill nos quadrinhos.

Rumores sempre apontaram para a aparição de Bill Raio Beta no MCU, mas isso nunca aconteceu. Será que vai acontecer em Thor: Love and Thunder?

Throg (Simon Walterson)

Simon Walterson é um homem que acaba transformado em sapo, conhece um “Thor sapo”, ganha a Mjolnir de presente e se torna Throg, uma das versões mais bizarras de Thor nos quadrinhos da Marvel. Apresentá-lo no MCU seria bem bizarro, mas o diretor Taika Waititi tem talento para bizarrices. Nunca se sabe.

Homem-Aranha 2099 (Miguel O’ Hara)

Miguel O’ Hara, o Homem-Aranha 2099 também já foi digno de usar os poderes de Thor nos quadrinhos da Marvel. Curiosamente, ele se destaca porque recusa esses poderes, oferecendo o Mjolnir ao Capitão América ao invés de reinvindica-la para si, em um nobre ato. Caso o AranhaVerso seja introduzido no MCU em formato live-action, seria interessante ver o Homem-Aranha 2099 em ação.

Loki

Em condições normais, Loki jamais seria digno de utilizar o Mjolnir, mas isso já aconteceu nos quadrinhos da Marvel, então nada está descartado. Com a nova série do personagem no Disney+, quem sabe ele não evolui e se torna digno de finalmente usar o martelo do irmão Thor? É possível.

Thor do Futuro

Essa versão é auto-explicativa. Ele é simplesmente o Thor tradicional que conhecemos, mas em uma versão mais velha onde ele assume o papel de seu pai Odin. Seria interessante ver o Thor evoluindo no MCU até se transformar no Thor do Futuro. Depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, já tivemos a prova que esse personagem sempre estará em mudança – o que é um conceito bem interessante.

Você viu que foi divulgado o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries.

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Quarto filme do herói da Marvel, Thor: Love and Thunder estreia em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.