Indicações

Arrow: Todos os personagens que vão retornar para a temporada final

A última temporada de Arrow está chegando e ela promete trazer alguns retornos de personagens importantes para concluir a série de maneira digna.

A Entertainment Weekly resolveu listar todos os personagens desaparecidos e/ou mortos que vão retornar para a última temporada de Arrow. Confira!

Malcolm Merlyn

Malcolm Merlyn (John Barrowman) que morreu na 5ª temporada vai retornar para os últimos episódios de Arrow. O personagem apareceu pela última vez na sétima temporada, mas o ator confirmou em seu Instagram que Malcolm vai mesmo aparecer na despedida da série.

Tatsu Yamashiro/Katana

Ausente desde a 4ª temporada, Tatsu Yamashiro (Rila Fukushima), a Katana, já está confirmada no segundo episódio da última temporada de Arrow. De acordo com o protagonista Stephen Amell, o retorno dela será uma homenagem à 3ª temporada da série.

Moira Queen

Moira Queen (Susanna Thompson) também deve retornar para a última temporada de Arrow. De acordo com o site GreenArrowTV.com, a personagem aparecerá no primeiro episódio do novo ano, intitulado “Starling City”, que será uma homenagem para a primeira temporada da série.

Moira não aparece em Arrow desde a 5ª temporada.

Tommy Merlyn

Produtor Executivo de Arrow, Marc Guggenheim confirmou que Tommy Merlyn (Colin Donnell) vai retornar para a última temporada da série. De acordo com ele, Tommy não será o “mesmo que conhecemos”. Tommy foi visto em Arrow pela última vez na sétima temporada.

Adrian Chase

Outro personagem que vai voltar de “uma maneira diferente” é Adrian Chase (Josh Segarra). De acordo com Beth Schwartz, showrunner de Arrow, o personagem vai reaparecer no primeiro episódio da nova temporada. Ele não é visto na série desde o sexto ano.

A oitava e última temporada de Arrow estreia em 15 de outubro na CW, dos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.