Indicações

As 10 melhores cenas de luta de Vikings

Vikings é uma das séries históricas mais bem sucedidas da atualidade, com 5 temporadas de sucesso e qualidade e mais uma em produção.

Acompanhando a história de Ragnar Lothbrok e posteriormente seus filhos, Vikings conseguiu fãs no mundo inteiro com uma história cativante, personagens interessantes e cenas eletrizantes de luta.

O site Screen Rant listou as 10 melhores cenas de luta de Vikings, confira abaixo!

A primeira batalha na Inglaterra

Na primeira temporada de Vikings, tudo era novo e excitante. A primeira batalha dos nórdicos na Inglaterra provou esse aspecto, com os guerreiros animados com as possibilidades e intrigados pela nova terra.

Ragnar vs. Haraldson

Quando Ragnar desafiou o Earl Haraldson para um combate individual, fãs já sabiam que algo de bom estava para vir. Além de ser uma cena emocionante, a briga fez com que Ragnar conseguisse o controle de Kattegat pela primeira vez.

Emboscada em Wessex

Na maioria das cenas de luta, os Vikings são mostrados como guerreiros brutos e quase invencíveis. Porém, quando os nórdicos sofrem uma ameaça em Wessex, eles estão em seu momento mais vulnerável. A cena é claustrofóbica e faz o público temer pelos personagens.

Ragnar e Floki vs. Rollo

Rollo é com certeza um dos melhores guerreiros de Vikings. Após se mudar para a França, Rollo comanda outro exército contra as forças de seu irmão e Floki, e proporciona para os fãs uma das melhores batalhas da série.

Ragnar e Bjorn vs. Jarl Börg

Além de trazer a primeira batalha importante de Bjorn, a luta contra Jarl Börg envolve diversos personagens importantes, como Rollo, Lagertha e Floki. O conflito ajudou os fãs a se lembrarem do que está em jogo nas batalhas da série.

Vikings vs. Rei Aelle

A batalha dos Vikings contra os exércitos do Rei Aelle foi a primeira da série a ganhar um aspecto mais monumental, contando com grandes efeitos especiais e momentos emocionantes. Além disso, o momento inovou ao mostrar os Vikings como um exército organizado, não um grupo de bárbaros.

Batalha de York

A Batalha de York é uma das mais intensas, violentas e sinistras da série. O episódio traz uma das melhores performances de Alex Hogh Anderson como Ivar, personagem que rouba a cena com seu surto maníaco em pleno campo de batalha.

Guerra Civil

Após lutarem juntos contra os ingleses, Bjorn e Ivar sofrem uma ruptura, e se enfrentam em batalhas na quinta temporada. Em uma delas, Ivar acaba derrotando as forças do irmão e se torna o governante de Kattegat.

Cerco de Paris

Visto em vários episódios da terceira temporada de Vikings, o cerco de Paris foi um teste para as emoções dos fãs. Tudo poderia acontecer a qualquer momento, e a série faz um ótimo trabalho ao manter a pressão e o suspense a todo tempo.

Bjorn vs. Ivar

No episódio final da quinta temporada de Vikings, Ivar e Bjorn se enfrentam novamente. Desta vez, Bjorn supera o irmão e se estabelece como o verdadeiro Rei de Kattegat, provando ter força e misericórdia ao mesmo tempo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.