Indicações

As mortes mais brutais de Chucky, de Brinquedo Assassino

Desde 1988, quando Brinquedo Assassino estreou nos cinemas, Chucky – e em alguns casos sua esposa Tiffany – tiveram a capacidade de matar várias pessoas das maneiras mais cruéis possíveis. Com a estreia do remake de Brinquedo Assassino, chegou a hora de relembrar as mortes mais terríveis da franquia.

O ScreenRant listou as dez mortes mais brutais da franquia Brinquedo Assassino.

10. “Britney Spears” – O Filho de Chucky

O Filho de Chucky, quinto filme da franquia Brinquedo Assassino, se passa em Hollywood, o que significa que diversas celebridades aparecem como coadjuvantes no longa.

A mais memorável delas é Britney Spears (Nadia Dina Ariqat), que é brutalmente assasinada por Chucky simplesmente pelo fato de ter sido rude com ele. Furioso, Chucky joga ela – junto com seu carro – de um penhasco, causando uma terrível explosão.

9. Chefe Warren Kincaid – A Noiva de Chucky

O cruel Chefe de Polícia Warren sofreu uma das mortes mais cruéis da franquia Brinquedo Assassino. Em A Noiva de Chucky, quarto filme da saga, Chucky assassina ele da forma mais brutal possível, pregando uma dezena de pregos em seu rosto.

8. Maggie Peterson – Brinquedo Assassino (1988)

A primeira morte provocada por Chucky foi também uma das mais cruéis. No primeiro Brinquedo Assassino, Chucky elimina a pobre Maggie Peterson, que era a babá de Andy. Furioso, Chucky dá uma marretada no rosto de Maggie, que acaba caindo do prédio logo em seguida.

7. Diane e Russ; Claire – A Noiva de Chucky e O Culto de Chucky

Irritada com Diane e Russ – um casal de golpistas – Tiffany, a mulher de Chucky, mata os dois cruelmente em A Noiva de Chucky, jogando uma garrafa de champagne em um teto de vidro, que quebra e provoca uma chuva cortante no casal.

Essa cena foi tão memorável para a franquia Brinquedo Assassino que acabou sendo repetida em outro filme, O Culto de Chucky.

6. Shane – Brinquedo Assassino (2019)

Chucky também gosta de matar pessoas terríveis e não apenas inocentes. A morte de Shane no remake de Brinquedo Assassino se encaixa bem nesse quesito, já que o homem é um grande babaca.

Mesmo assim, seu destino é bem cruel e sua morte mostra o quão sádico Chucky é quando ele quer. Uma escada, um cortador de grama e uma faca. Pronto, Shane está morto da maneira mais brutal possível.

5. Gabe – Brinquedo Assassino (2019)

Gabe é outra pessoal terrível que acaba sendo vítima de Chucky. Um maníaco sexual, Gabe acaba consertando Chucky para vendê-lo no Ebay. Mal sabia ele que estava cavando sua própria cova, já que Chucky o esfaqueia brutalmente logo em seguida.

4. Doutor Foley – O Culto de Chucky

Em O Culto de Chucky, temos um dos personagens mais desprezíveis da série, o abusador Doutor Foley, que manipula, ameaça e assedia mulheres. Seus atos deixam até Chucky enojado, tanto que quando ele se transfere para o corpo de Nica, seu primeiro ato é matar Foley brutalmente, pisando em seu rosto com toda a força.

3. Chucky – O Filho de Chucky

Outra tradição dos filmes de Chucky é a própria morte do Brinquedo Assassino, que sempre acontece de forma cruel. Em O Filho de Chucky, essa morte vem pelas mãos de seu próprio filho Glen, que esquarteja seu pai por vingança depois de ele ter matado Tiffany.

2. Chucky – Brinquedo Assassino 2

Na primeira sequência de Brinquedo Assassino, Chucky sofre uma das mortes mais terríveis de toda a franquia. Depois de perder um braço e uma perna, ele é atacado por Kyle, que coloca um compressor de ar em sua boca e faz ele explodir, espalhando sangue e massa encefálica por todo lado.

1. Chucky – Brinquedo Assassino (1988)

Essa morte de Chucky fica em primeiro lugar pelo fato de ser a mais emblemática de todas. Em Brinquedo Assassino, Chucky prova pela primeira vez que ele é de fato duro de matar. Depois de queimado em uma lareira e ter levado vários tiros, Chucky só morre de fato com um tiro no coração, mostrando que o boneco é mesmo uma criatura difícil de vencer.

O reboot de Brinquedo Assassino está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.