Netflix

As próximas séries brasileiras da Netflix após Sintonia

Sintonia é a nova série nacional que chega ao catálogo de produções originais da Netflix. E não será a última, já que muitas outras estão agendadas para chegar.

Com produção do músico e produtor Kondzilla, Sintonia acompanha um trio de jovens em suas jornadas de crescimento e explora temas como tráfico de drogas, religião, desigualdade social e música.

Abaixo, separamos outras 7 séries brasileiras que estão sendo produzidas pela Netflix.

Confira:

Onisciente

Mais ficção científica para a Netflix nacional. Onisciente é um suspense futurista que acompanha a história de uma cidade onde todas as pessoas são monitoradas por uma supermáquina o tempo inteiro. Assim, a criminalidade é reduzida a zero, exceto por um único assassinato não relatado. O elenco conta com Carla Salle, Guilherme Prates e Jonathan Haagensen.

Spectros

A série de ficção científica se passa no bairro da Liberdade, em São Paulo, e companha um grupo de cinco adolescentes que caem acidentalmente em uma realidade sobrenatural conectada ao mesmo local da cidade em 1858. Ainda sem lançamento confirmado, Spectros deve chegar ao streaming em 2020, e terá Danilo Mesquita como protagonista.

Boca a Boca

Anunciada recentemente, a série de suspense mostra uma doença misteriosa que se espalha entre os jovens a partir do beijo. É uma proposta similar à de Corrente do Mal, e contará com direção de Juliana Rojas (As Boas Maneiras) e Esmir Filho (Tapa na Pantera).

Ninguém Tá Olhando

Após estrear como diretor nos bem sucedidos Bingo: O Rei das Manhãs e Turma da Mônica: Laços, Daniel Rezende chega na Netflix com essa comédia promissora. Na onda de produções como Good Omens, Ninguém Tá Olhando acompanha um anjo da guarda que se cansa das regras e burocracia de seu trabalho.

Irmandade

Com direção de Pedro Morelli Gustavo Bonafé e Aly Muritiba, o drama criminal coloca uma advogada para enfrentar o próprio irmão, líder de uma facção criminosa poderosa. O elenco conta com Seu Jorge, Naruna Costa e Hermila Guedes.

Futebol

Elena Soares contará uma história dramática com o pano de fundo do esporte mais popular do país. Futebol acompanha a amizade entre dois jogadores de 15 anos que saem da pobreza pra se juntar à divisão júnior de um grande time brasileiro.

Reality Z

Que tal colocar zumbis no audiovisual brasileiro, e com Big Brother ainda por cima? A série de Cláudio Torres (Magnífica 70) coloca os participantes de um reality show presos quando um apocalipse zumbi eclode na cidade. Baseado na série britânica Dead Set, a série terá 5 episódios, que chegam à Netflix em 2020. Sabrina Sato está no elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.