Indicações

Big Bang Theory: 10 vezes em que invejamos a amizade de Amy e Penny

Amy e Penny não poderiam ser mais diferentes. É por isso que a amizade das garotas de The Big Bang Theory é tão especial e cativante.

Desde a primeira interação das personagens, fãs da série sabiam que algo de bom iria nascer dessa relação, e isso realmente aconteceu.

O site Screen Rant listou os 10 melhores momentos da amizade de Penny e Amy em The Big Bang Theory, confira abaixo!

A pintura

Em um momento engraçadíssimo, Amy presenteia Penny com uma pintura das duas. Além de mostrar o carinho de Amy por sua amiga, o presente revela as habilidades artísticas da personagem. O único problema é que a pintura assustaria qualquer um.

Melhores amigas

Após alguns anos de relação, Penny finalmente admitiu que Amy é sua melhor amiga. O momento foi muito importante para as duas personagens, e marcou um ponto essencial neste relacionamento.

Impacto

Após Penny admitir que Amy realmente era sua melhor amiga, a cientista também diz algo muito importante. Ela agradece a Penny pelas mudanças que proporcionou em sua vida, e afirma que sem ela, não teria um grupo de amigos, namorado ou uma vida animada.

Sempre juntas

Quando Leonard começou a namorar Priya, a irmã de Raj, a presença de Penny começou a ser evitada pelo grupo de amigos. Quando isso aconteceu, Amy largou os amigos para ficar ao lado de Penny, que precisava acima de tudo de uma confidente.

Influência

Diversas vezes Penny incentivou Amy a sair de sua zona de conforto. Sem a ajuda da amiga, provavelmente a cientista não tentaria nada de novo e excitante.

Um aviso

Quando Sheldon decidiu finalmente ter relações mais íntimas com Amy, Penny contou para a amiga os planos do cientista. Isso foi essencial para que Amy pudesse se preparar para o importante acontecimento.

Química

Nos primeiros anos do relacionamento de Sheldon e Amy, o casal não tinha quase nenhum contato físico. Penny foi essencial para que isso mudasse, agindo como uma espécie de correspondente para que Amy não precisasse perguntar diretamente ao namorado.

Caridade

Foi pela iniciativa de Amy que Penny decidiu doar grande parte das roupas que havia comprado no passar dos anos para alguma instituição de caridade. Amy incentiva os melhores comportamentos em Penny.

Dama de Honra

No casamento de Amy e Sheldon, a cientista não poderia ter escolhido uma melhor dama de honra. Obviamente, Penny foi escolhida, e desempenhou seu papel com graça, emoção e gratidão.

Vida social

Sem Penny, Amy não teria uma das coisas mais importantes da vida de uma mulher. Um grupo de amigas fiéis e carinhosas, que serve como terapia, relaxamento e vida social para qualquer uma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.