Indicações

Big Bang Theory: 10 vezes em que invejamos a amizade de Raj e Howard

Em The Big Bang Theory, a amizade dos personagens dava o tom dos episódios. O que seria da série sem as hilárias interações dos nerds mais queridos da TV?

Entre os amigos do grupo de protagonistas, a relação de Raj e Howard era uma das mais sinceras e importantes, e contou com momentos divertidos e emocionante no decorrer da série.

Confira abaixo os 10 melhores momentos da amizade de Raj e Howard em The Big Bang Theory.

Zoando Howard

Quando Howard revelou que sua maior vergonha era ter dado uns beijos em uma prima, Raj guardou a informação. O cientista fez a alegria do público ao usar o fato para zoar o amigo tempos depois.

Sentindo falta

Na terceira temporada de The Big Bang Theory, Raj começa a passar mais tempo com Sheldon e Howard se sente sozinho. Com dificuldade de admitir seus sentimentos, ele tenta sair com Penny e Leonard na ausência do melhor amigo.

O planetário

Quando Raj vai dar um discurso no planetário, todos acreditam que Howard vai roubar os holofotes do amigo. No entanto, o que acontece é exatamente o contrário. Os dois trocam elogios e dizem na frente de todos o quanto se amam.

Beijos

Quando Raj e Howard estavam criando uma máquina de beijos artificiais, com língua e tudo, os personagens foram protagonistas de cenas hilárias com os produtos. Os amigos testavam o novo apetrecho em um bizarro jogo do beijo.

Góticos suaves

Quando Raj e Howard decidem mudar o visual para conquistar garotas góticas e emo, o que se sucede é uma série de eventos engraçadíssimos. O episódio termina com os dois quase fazendo tatuagens de verdade.

Mais um beijo

Na quarta temporada de The Big Bang Theory, Raj e Howard se beijam de verdade! Howard estava tentando alcançar Bernadette, mas acabou nos lábios do amigo por acidente.

Cinnamon

Foi Howard que presentou Raj com Cinnamon, a cadelinha que se tornou a principal companheira do cientista por muitas temporadas. O pet foi extremamente importante para o personagem, e apareceu em diversos episódios da série.

Raj e Bernadette

Quando Howard e Bernadette estavam começando a namorar, Raj confessou que tinha uma crush na jovem. Howard, é claro, sentiu ciúmes inicialmente, mas mudou de ideia depois de avaliar sua amizade com Raj, que logo esqueceu seus sentimentos pela esposa do amigo.

Uma briga hilária

Umas das brigas mais sérias de Howard e Raj termina da maneira mais hilária possível: em um castelo inflável, no qual os dois tem a oportunidade de agir como crianças o quanto quiserem.

O aeroporto

Em filmes românticos, um clichê é alguém chegar no aeroporto e impedir outro alguém de viajar com a confissão de seus sentimentos. Howard faz isso com Raj, e impede que o amigo vá para a Inglaterra com uma mulher que claramente não gostava tanto dele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.