Indicações

Bruce Lee, Heath Ledger, Paul Walker e mais astros que morreram tragicamente no auge

A vida é cheia de surpresas, e infelizmente algumas delas acabam muito mais cedo do que deveriam. E isso certamente aconteceu ao longo da história de Hollywood e seus diferentes astros.

Aqui, separamos alguns nomes que faleceram tragicamente, e que estavam prestes a estourar – ou no auge de suas respectivas carreiras.

Confira abaixo.

Heath Ledger

O ator faleceu aos 28 anos, pouco antes do lançamento de Batman: O Cavaleiro das Trevas, que lhe renderia um Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante. Ledger faleceu após uma overdose acidental de remédios para dormir.

Paul Walker

Astro da franquia Velozes e Furiosos, Paul Walker morreu aos 40 anos em 2013, ainda no auge da carreira, durante um trágico acidente de carro. Como as filmagens do sétimo filme ainda estavam em andamento, ele foi recriado digitalmente para a finalização da obra.

Bruce Lee

Um dos maiores artistas marciais de todos os tempos, Lee faleceu pouco antes do lançamento de um de seus maiores sucessos: Operação Dragão. Sua morte, aos 32 anos, é envolta de mistério, tendo sido provocada por um edema cerebral.

Sharon Tate

A bela atriz prometia uma carreira de sucesso em Hollywood, mas foi interrompida de forma brutal em 1969, quando foi assassinada pelos seguidores de Charles Manson. Tate tinha 26 anos, e recentemente foi retratada por Margot Robbie em Era Uma Vez em Hollywood.

Anton Yelchin

Yelchin era um dos nomes mais promissores de sua geração, e faleceu de forma trágica aos 27 anos, quando foi acidentalmente atropelado por seu próprio carro – que não ficou em engatado em sua garagem.

Brittany Murphy

A morte da atriz de 32 anos foi um mistério. Em 2009, quando Brittany Murphy foi encontrada, a causa do óbito foi dada como pneumonia e anemia. Mas testes realizados alguns anos depois indicam que ela e seu marido (que morreu 5 meses depois da atriz) podem ter sido envenenados.

James Dean

Um dos nomes mais promissores de Hollywood na época, James Dean realizou apenas cinco filmes, mas causou impacto. Ele morreu aos 24 anos, vítima de um acidente de carro.

Marilyn Monroe

Um dos grandes ícones do cinema americano, Marilyn Monroe faleceu aos 34 anos. Com talento notável para comédias como Quanto Mais Quente Melhor, ela cometeu suicídio em 1962.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.