Indicações

Conheça Nova, Namor e os próximos super-heróis que devem chegar ao MCU

A Fase 4 da Marvel Studios não deve introduzir tantos heróis novos, mas sabemos que o futuro da editora nos cinemas será povoado de novas faces. E 

Aqui, separamos alguns dos principais heróis que devem chegar ao MCU nos próximos anos, assim como explicações de quem são.

Confira abaixo.

Namor

Com o sucesso de Aquaman na DC, talvez seja a hora de a Marvel apostar em seu próprio super-herói submarino. O Príncipe Namor foi sutilmente sugerido em Vingadores: Ultimato, e alguns rumores apostam que ele será introduzido na continuação de Pantera Negra. Assim como o herói da DC, ele também é o governante de Atlantis, uma nação submarina que foi esquecida pelas demais civilizações.

Nova

Ambos os filmes de Guardiões da Galáxia mencionaram a Tropa Nova de Xandar, então já é hora de termos o super-herói espacial do estúdio. Agindo como um patrulheiro solitário (e é, de certa. Forma, o Lanterna Verde da Marvel), Nova seria uma poderosa adição ao MCU, e o fato de Thanos ter destruído Xandar em Vingadores: Guerra Infinita já traz indícios de sua origem.

Adam Warlock

Uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2 introduziu o casulo de Adam Warlock, que promete ser um dos grandes personagens do universo cósmico da Marvel. Ele é descrito nos quadrinhos como o “ser vivo perfeito”, e inclusive foi o responsável por derrotar Thanos na HQ original de Desafio Infinito.

Cavaleiro da Lua

Será que a Marvel tem coragem de trazer um de seus heróis mais sombrios e complexos para um universo que é, em grande parte, familiar? O Cavaleiro da Lua é um ex-fuzileiro que se torna mercenário e então vigilante, sendo um combatente mortal com múltiplas personalidades. Um papel complexo e que certamente pode render um grande filme… Se livre das coleiras PG-13 da Marvel Studios.

Miss Marvel

A Capitã Marvel já foi apresentado ao MCU no filme solo de Brie Larson, e nada mais justo do que sua sucessora também chegar às telas do cinema. Kamala Khan é a grande representante muçulmana da Marvel nos quadrinhos, e tem uma bela história de origem, visto que a jovem era uma fã de Carol Danvers.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Confira também o elenco brasileiro de Vingadores!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.