Indicações

Estas coisas precisam acontecer em The 100 antes que a série acabe

Após 6 temporadas, The 100 está chegando ao fim. A trama da série será concluída em um último ano com 16 episódios, previstos para serem lançados em 2020.

A série que une muito bem ficção científica, drama e ação, precisa resolver alguns pontos importantes antes de concluir sua história, e momentos importantíssimos devem acontecer na temporada final.

O site Screen Rant listou as 10 coisas que precisam acontecer na última temporada de The 100; confira abaixo!

Planeta Beta

Os fãs de The 100 não precisam necessariamente que a temporada final introduza novos personagens. No entanto, seria interessante ver que existem outros planetas com vidas humanas e colônias, e que as centenas de pessoas mostradas na série não são a última esperança da raça humana. A utilização do planeta Beta seria uma boa.

A programação de Jordan

No final da sexta temporada de The 100, os habitantes do planeta Alfa condicionaram Jordan a acreditar nos Primes. Até o final da nova temporada, o personagem deve com certeza recuperar sua mente original.

Justiça para Raven

Raven foi uma das personagens que mais sofreu em The 100. A jovem viu todas as pessoas com as quais se importava serem torturadas, e acabou sendo também vítima de tortura. A personagem com certeza merece um final feliz, e não deve morrer na nova temporada.

Anomalia

A anomalia é um das partes mais misteriosas de The 100, introduzida como um evento que surgiu no meio de uma tempestade cósmica. A anomalia foi uma das adições mais estranhas à série, e após o retorno de Dyioza, que entrou grávida e saiu com uma filha adulta, os roteiristas terão um importante trabalho de explicar o que realmente é a anomalia.

Sheidheda

Mesmo após os esforços dos protagonistas, Sheidheda conseguiu escapar da destruição no final da sexta temporada. Ainda não se sabe o que aconteceu com os dados, mas a esperança é que eles finalmente sejam destruídos de uma vez na temporada final.

Volta ao início

Vários dos personagens originais de The 100 se despediram no decorrer das 6 temporadas, como Jaha, Jasper, Monty, Harper, Kain e Abby. As temporadas mais recentes foram focadas em Clarke e outros personagens. O último ano da série deve trazer a trama de volta para alguns dos protagonistas originais.

Lar

Desde o início de The 100, os personagens buscam acima de tudo um lar. Mesmo conseguindo se estabelecer em certas regiões por algum tempo, eles nunca encontraram realmente um lar definitivo. A temporada final deve finalmente desenvolver essa questão.

Flame

A Flame deu para os Grounders uma prova tangível que os Comandantes mereciam sua liderança. Ela permitia que os Comandantes acessassem a sabedoria dos Comandantes anteriores. O que acontecerá apos a destruição do sistema? A temporada final tem a missão de mostrar os reflexos desse acontecimento.

Clarke e Bellamy

A possibilidade de Clarke e Bellamy terminarem a série juntos é bem grande. Mesmo que o grande amor de Clarke tenha sido Lexa, provavelmente os dois personagens devem assumir um namoro no final. É o que a trama prevê.

Esperança

Com a consolidação de um lar definitivo, essa geração de jovens poderá criar esperança para as gerações futuras. Será interessante um salto temporal no final da última temporada, para mostrar que os esforços dos heróis acabaram dando certo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.