Indicações

Estes 5 heróis odeiam a Capitã Marvel; veja por que

A Capitã Marvel é uma das heroínas mais famosas da atualidade. Interpretada por Brie Larson no MCU, a personagem deve ser importantíssima para a condução futura da trama do universo cinematográfico da Marvel.

Nas HQs, a heroína é tão importante quanto no cinema, e já participou de momentos memoráveis com outros heróis e vilões.

Como ninguém consegue agradar tudo mundo, Carol Danvers também se envolveu em rivalidades, brigas e discussões nas HQs. O site CBR listou os 5 heróis que não se dão com a Capitã Marvel; confira abaixo!

Vampira

A animosidade entre Capitã Marvel e Vampira pode ser traçada para a época em que a mutante estava sendo criada por Mística. Vampira foi colocada contra a heroína, e absorveu completamente a identidade e as memórias de Carol Danvers. Depois de se recuperar, Carol continuou não confiando na mutante, e os encontros das duas sempre foram desagradáveis.

Magneto

Tecnicamente, Magneto não é um herói, sendo caracterizado mais como um anti-herói ou na pior das hipóteses um vilão. De qualquer forma, o mutante e Carol Danvers não se dão bem. Em certo ponto, ele destruiu uma versão corrompida da heroína, e a Capitã Marvel fez um comentário de mau gosto sobre o fato de Magneto ser um sobrevivente do holocausto.

Rocket

Falando sério, Rocket Raccoon não suporta a maioria das pessoas. Nas HQs, Rocket revela que o gato de Carol Danvers é um flerken, e queria matar o bichano ou vendê-lo a um bom preço. Nem precisa dizer que a história não agradou a Capitã Marvel.

Deadpool

A relação de Deadpool e Capitã Marvel é quase inexistente nas HQs. Mesmo assim, os dois encontros entre os personagens tiveram péssimos resultados. Em um deles, Deadpool usa as Partículas Pym para destruir Carol Danvers e outros Vingadores. No próximo encontro, Carol faz um buraco no corpo do mercenário com uma poderosa explosão de fótons.

Homem de Ferro

Homem de Ferro e Capitã Marvel já tiveram um desentendimento memorável nas HQs. O conflito começou por Carol querer usar o Inhuman Ulysses para prever futuros crimes e catástrofes, e evitá-los antes mesmo que eles aconteçam. Tony Stark afirma que agir sobre um futuro possível é irresponsável e imoral. A “guerra civil” entre os dois traz grandes reflexos para a trama geral das HQs.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Confira a nova série do Homem-Aranha com personagens do ‘Aranhaverso’ e descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.