Indicações

Estes personagens já existem no MCU e você não sabia

O MCU já introduziu uma quantidade inacreditável de personagens ao longo dos anos.

Desde Homem de Ferro, de 2008, foram centenas de nomes importantes, portanto é compreensível que alguns tenham sido esquecidos.

Aqui, lembramos alguns personagens queridos da Marvel que já foram introduzidos no MCU, mas pouca gente lembra.

Resultado de imagem para spectre monica rambeau

Espectro

Também conhecida como Espectro, Monica Rambeau apareceu em Capitã Marvel. Trata-se de uma versão mais jovem da super-heroína, que é filha de Maria Rambeau, melhor amiga de Carol Danvers.

Foi vivida pela pequena Akira Akbar. O interessante é que, como o longa se passou na década de 90, no MCU atual Rambeau já é adulta.

Resultado de imagem para miles morales

Miles Morales

O amado segundo Homem-Aranha ficou ainda mais popular depois do sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso, em que foi protagonista. Mas um ano antes, Miles Morales meio que já tinha sido introduzido no MCU.

Em uma cena de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Aaron Davis (Donald Glover) menciona que um sobrinho dele vive “naquela vizinhança”. Trata-se, é claro, de Miles, cujo tio é Aaron nos quadrinhos.

Resultado de imagem para amadeus cho

Amadeus Cho

Em Vingadores: A Era de Ultron, existe a participação especial de Helen Cho, uma cientista coreana.

Ela não parece muito importante, mas nos quadrinhos, é mãe de Amadeus Cho, que recentemente se tornou uma versão do Hulk. Amadeus muito provavelmente já existe no MCU.

Resultado de imagem para leader hulk

Líder

Um dos mais terríveis vilões do Hulk nas histórias em quadrinhos, Líder foi introduzido em O Incrível Hulk, de 2008, sendo vivido por Tim Blake Nelson.

Ele começa como um aliado de Bruce Banner, mas em determinado momento, o sangue contaminado do Hulk entra em contato com um ferimento em sua cabeça, significando o nascimento do vilão.

Supostamente, a Marvel queria o Líder em uma sequência, mas depois que Edward Norton foi substituído por Mark Ruffalo, aparentemente todos se esqueceram do vilão.

Resultado de imagem para bill raio beta

Bill Raio Beta

Em Thor: Ragnarok, uma estátua de Bill Raio Beta aparece brevemente em Sakaar, significando que ele já foi um dos importantes campeões de lá.

Apesar de ter estreado como vilão nos quadrinhos, o personagem mais tarde virou bom amigo de Thor.

Resultado de imagem para celestials

Celestiais

Os Celestiais, responsáveis pela criação dos Eternos nos quadrinhos, já existem no MCU há muito tempo.

Isto foi estabelecido por James Gunn tanto em Guardiões da Galáxia quanto na sequência. O próprio vilão Ego, pai de Peter Quill, era um Celestial, vale lembrar.

Resultado de imagem para batroc marvel

Batroc

Georges Batroc é um habilidoso vilão do Capitão América nos quadrinhos da Marvel. Em Capitão América: O Soldado Invernal, Batroc aparece na abertura, lutando intensamente com Steve Rogers em um navio.

Foi bem rápido, mas seria interessante se ele voltasse, agora para enfrentar Sam Wilson.

Resultado de imagem para guardians of the galaxy vol 2 sylvester stallone

Guardiões da Galáxia originais

Pode ser chocante, mas Peter Quill e companhia não foram os primeiros Guardiões da Galáxia dos quadrinhos.

Antes deles, havia uma equipe inteiramente diferente. Esse time apareceu em Guardiões da Galáxia Vol. 2, e o líder deles é ninguém menos que Sylvester Stallone.

Resultado de imagem para damage control marvel

Controle de Danos

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Abutre fica irado quando o “Departamento de Controle de Danos” rouba seu trabalho e o de seus companheiros, limpando todas as bagunças que foram causadas em Nova York depois da batalha dos Vingadores.

Acontece que esse não é um departamento qualquer: nas histórias em quadrinhos, o Controle de Danos não é um personagem, mas uma organização criada justamente para corrigir os danos eventualmente causados pelos super-heróis. Caras como Tony Stark e Rei do Crime já financiaram a organização.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.