Indicações

Keanu Reeves seria perfeito como o Namor do MCU; veja 10 motivos

Já passou da hora de Keanu Reeves, que é uma das maiores estrelas de Hollywood na atualidade, entrar para o MCU, a franquia mais popular do cinema. Kevin Feige, chefe do Marvel Studios, já declarou que não vê a hora de incluir o ator na franquia, então parece que tudo é uma questão de tempo, não é mesmo?

Mas qual personagem Keanu Reeves poderia viver? Uma opção certeira seria Namor, o Rei de Atlântis, que pode estar chegando nas grandes telas em breve – o personagem é um grande rival do Pantera Negra.

O ScreenRant listou 10 motivos que provam que Keanu Reeves seria o Namor perfeito para o MCU.

Kevin Feige está louco por Keanu Reeves

Kevin Feige já declarou que convida Keanu Reeves para a Marvel em basicamente todos os filmes que ele planeja fazer, mas que infelizmente, ele ainda não achou um papel que empolgue o ator o suficiente.

Namor pode ser esse papel. Muitos fãs da Marvel acham que Keanu Reeves poderia interpretar o Cavaleiro da Lua, ou até mesmo Adam Warlock. Mas Namor é uma opção ainda mais interessante para o astro.

Ele sabe interpretar uma pessoa arrogante

No início deste ano, Keanu Reeves surpreendeu seu público aparecendo em na comédia romântica Always Be My Maybe, da Netflix. Nela, ele interpreta uma versão bem arrogante e narcisista de si mesmo, que combina totalmente com o que o personagem de Namor pede.

Namor é bem diferente do humilde e simples T’Challa e Keanu Reeves já provou que sabe interpretar alguém arrogante dessa maneira, o que o torna ainda mais indicado para o papel.

Sua personalidade poderia diferenciar Namor de Aquaman, da DC

Namor é basicamente a versão que a Marvel fez para o Aquaman, da DC. Uma estrela do tamanho de Keanu Reeves, seria ótima para diferenciar os dois personagens, especialmente quando consideramos que o Aquaman é vivido nos cinemas por outro astro, Jason Momoa. Portanto, a personalidade diferenciada de Keanu Reeves ajudaria muito nesse aspecto.

Sua popularidade está no auge

Keanu Reeves é uma estrela mundial há décadas, mas este ano parece ter sido o seu auge no quesito popularidade. Além de estrelar John Wick 3, ele participou de Toy Story 4, ganhou os gamers no trailer de Cyberpunk 77 e se tornou uma referência ainda maior na cultura pop. Este parece ser o momento perfeito para a Marvel incluir Keanu Reeves em seus projetos.

O MCU adora escalar astros como vilões

É bem provável que a Marvel introduza Namor no MCU como um vilão de Pantera Negra. Curiosamente, a Marvel tem uma tradição em escolher atores extremamente populares para seus vilões enquanto escolhe atores mais desconhecidos para viver seus heróis.

Chadwick Boseman (Pantera Negra) e Michael B. Jordan (Killmonger) são exemplos disso, além de Tom Holland (Homem-Aranha) e Michael Keaton (Abutre). Portanto, escalar Keanu Reeves como Namor seria seguir uma tendência – que já deu certo – na Marvel.

Keanu Reeves ama papéis que exigem ação

Keanu Reeves é perfeito para filmes de ação. O ator se aperfeiçoou em dispensar o serviço de dublês em seus filmes – especialmente na franquia John Wick – o que só indica que ele se adaptaria perfeitamente como o Namor no universo Marvel.

Ele não envelhece

Keanu Reeves, assim como Will Smith, é conhecido por sua aparência jovem, mesmo com décadas de carreira. Curiosamente, nos quadrinhos da Marvel, Namor é conhecido por sua longevidade, o que só mostra como o ator e o personagem combinam perfeitamente.

Herança asiática

Nascido no Líbano, Keanu Reeves é em parte asiático, o que o torna ainda mais perfeito para viver Namor nos cinemas, já que o personagem foi retratado como um asiático em suas últimas aparições nas HQs da Marvel.

O MCU precisa de grandes atores

Os fãs da Marvel esperam por Namor desde Homem de Ferro 2 (2010), quando Nick Fury mostra um mapa para Tony Stark que mostra a localização de Atlantis. Com tanta espera, é mais do que justo que Namor seja interpretado por um grande astro e Keanu Reeves parece a opção perfeita neste momento.

Ele se parece com Namor

A Marvel gosta de escalar atores parecidos com seus personagens – como Chris Hemsworth e Thor – e Keanu Reeves é de fato muito parecido com Namor. Os dois tem o mesmo olhar expressivo, o mesmo cabelo e até a mesma barba. Sério, o que a Marvel está esperando? Anuncie logo Keanu Reeves como Namor e acabe com isso!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.