Indicações

MCU ainda maior: Os personagens mais poderosos que a Disney adquiriu da Fox

Quando a Disney finalmente terminou sua aquisição da Fox, fãs da Marvel comemoraram, percebendo que o MCU estava a um passo de combinar TV e cinema sob uma única bandeira compartilhada.

Com a compra, franquias como X-Men e Quarteto Fantástico podem ser revitalizadas e finalmente serem consideradas como parte do MCU.

Ninguém sabe muito bem o que o futuro aguarda para a Marvel na Disney, mas a companhia de Mickey Mouse tem à sua disposição alguns dos personagens mais poderosos das HQs.

O site Screen Rant apresentou os 10 personagens mais poderosos que a Disney ganha com a compra da Fox. Confira a lista abaixo!

Surfista Prateado

O Surfista apareceu no segundo filme do Quarteto Fantástico, e sua aparição não foi bem recebida pelos fãs. Agora, a Disney tem a oportunidade de fazer justiça para o personagem de Norrin Radd, forçado a trabalhar para Galactus para salvar seu mundo.

Professor Xavier

É bem provável que o fundador dos X-Men ainda demore para aparecer no MCU. O personagem contou com interpretações icônicas de James McAvoy e Patrick Stewart na franquia da Fox, e fãs ainda devem demorar um pouco para aceitar que o personagem seja interpretado por outra pessoa.

Doutor Destino

Um filme solo do vilão estava sendo produzido, mas com a compra da Fox pela Disney, o projeto morreu. O filme seria comandado por Noah Hawley, o brilhante criador da série Legion. No entanto, o personagem tem tudo para retornar no futuro do MCU, sendo introduzido junto com o Quarteto Fantástico ou separadamente.

Magneto

Assim como o Professor Xavier, Magneto também deve demorar para aparecer no MCU. Existem questões interessantes envolvendo o personagem, principalmente em relação à Wanda. Nas HQs, Magneto é o pai da Feiticeira Escarlate, e o MCU pode trazer finalmente um encontro entre os dois.

Jean Grey

Fãs dos X-Men provavelmente terão que esperar muito tempo antes de ver os heróis em algum filme do MCU. Como a franquia acabou de ganhar mais um filme na Fox, X-Men: Fênix Negra, será necessário muito planejamento para uma reintrodução adequada dos personagens. Jean Grey é uma delas, e o MCU tem muito a ganhar com a presença da mutante.

Annihilus

Com Thanos derrotado, o MCU precisa de mais um supervilão. Annihilus seria uma ótima opção, principalmente agora, que foi confirmado que o MCU na verdade é um Multiverso. Diferentemente de Thanos, Annihilus não quer destruir metade dos seres vivos, mas conquistar e dominar todos.

Apocalipse

Os fãs de X-Men se desapontaram com a versão do icônico vilão no filme X-Men: Apocalipse. O personagem interpretado por Oscar Isaac não carregou o peso e imponência de sua versão dos quadrinhos e animações. A Disney tem agora a oportunidade de finalmente conseguir representar o vilão de maneira poderosa e assustadora.

Galactus

Galactus, o Comedor de Mundos é um dos vilões mais poderosos das HQs da Marvel. Sua presença no MCU pode ser a desculpa que faltava para a introdução do Quarteto Fantástico e outros personagens, como o Surfista Prateado.

Deadpool

Se exista uma propriedade da Fox que os fãs da Marvel estão preocupados, essa propriedade é Deadpool. Muitos temem que a Disney opte por usar o herói de maneira mais contida, com filmes permitidos para menores. A maioria espera que a Disney tome a decisão correta e mantenha o personagem como é: louco, desbocado e interpretado por Ryan Reynolds. O futuro da franquia, no entanto, continua nebuloso.

Wolverine

Entre os personagens de X-Men, Wolverine será o mais difícil de escalar. A interpretação de Hugh Jackman virou sinônima à personalidade do personagem, e será extremamente complicado encontrar outro ator que viva o mutante da mesma forma. No entanto, se existe uma empresa que pode conseguir um novo Wolverine excelente, essa empresa é a Disney.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.