Indicações

MCU não te contou: Coisas bizarras da relação de Feiticeira Escarlate e Visão

Embora a relação de Wanda Maximoff e Visão não tenha sido mostrada com intensidade no MCU, os personagens já compartilharam momentos interessantes e memoráveis nas HQs.

O affair entre os heróis contou com altos e baixos, e diversos momentos importantes da relação não devem ser mostrados no MCU.

O site Looper listou 10 momentos chocantes do relacionamento entre Visão e a Feiticeira Escarlate; confira abaixo!

Naturezas Diferentes

Fãs do MCU já sabem que Visão e a Feiticeira Escarlate têm naturezas diferentes. O primeiro, é um robô, descrito nas HQs às vezes como um androide e outras como um sintezoide (um humano sintético). Já a Feiticeira Escarlate é uma mutante, uma humana com o Gene X avançado.

Pombinhos

Em 1975, Feiticeira Escarlate e Visão se casam nas HQs, em uma cerimônia dupla com a presença de Mantis e Espadachim. A cerimônia contou com belas declarações de amor e foi celebrada durante uma viagem do casal ao Vietnã.

Filhos

Mesmo sendo um robô, Visão conseguiu conceber dois filhos com Wanda. A gravidez aconteceu devido ao fluxo de mágica e poder que corria pelo corpo da Feiticeira enquanto Visão demonstrava seu amor. Após uma gestação relativamente normal, Wanda dá a luz a dois gêmeos, batizados de William e Tommy.

Perdas incríveis

Em um dos retcons da Marvel, Wanda e Visão acabam perdendo os filhos. Na história de 1989 o demônio Mephisto absorve os jovens, que aparentemente não eram pessoas reais. Na verdade, eles eram fragmentos da alma de Mephisto que se manifestavam como crianças por meio da magia da Feiticeira Escarlate.

Retorno

Em outro retcon, os filhos de Wanda retornam às HQs. Os personagens fazem parte dos Jovens Vingadores com os codinomes de Wiccan e Speed. Edições depois, é revelados que os irmãos são na verdade a reencarnação dos filhos originais de Wanda.

Uma história complicada

Nas HQs, a mente de visão é criada a partir de Simon Williams, o Magnum. Após uma das diversas ocasiões que o Visão é morto e reconstruído, Simon se recusa a emprestar seus padrões cerebrais para o androide. Dessa forma, Visão retorna como um robô sem emoções, e sem a capacidade de amar Wanda. Pouco tempo depois, a Feiticeira Escarlate começa a namorar o próprio Magnum.

Cena chocante

Na HQ Avengers Disassembled, Wanda fica sob o controle do Doutor Destino e lança ferozes ataques contra os Vingadores. Um deles envolve a Feiticeira tomando o controle do corpo de Visão e usando o herói para destruir o quartel general. O herói sobrevive, mas Wanda usa seus poderes novamente e faz Visão ser destruído pela Mulher Hulk.

Uma nova família

Após se afastar de Wanda, Visão sente de novo a necessidade de companhia, e resolve o problema criando uma família artificial. O androide usa das ondas mentais de Wanda para construir sua esposa Virginia, e, além disso, cria dois filhos: Vin e Viv.

Você sabia que os mutantes podem ser introduzidos no MCU por meio de uma série? Pode até ser que os X-Men apareçam em WandaVision! E que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? Além disso, a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones! Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.