Indicações

O que esperar dos filmes e séries da Fase 4 da Marvel

A Marvel está de volta com um novo catálogo de filmes e séries prontos para serem lançados nos próximos dois anos.

O anúncio dos projetos do MCU na Comic-Con deixou fãs de queixo caído, e trouxe novidades interessantes para o universo dos heróis no cinema e TV.

O site Screen Rant explicou o que os fãs podem esperar de cada filme e série da nova Fase do MCU; confira abaixo!

Os Eternos

Com um elenco espetacular, Os Eternos tem a missão de introduzir um novo grupo de personagens no MCU. Os fãs da Marvel podem esperar uma história criativa e ambientada em cenários cósmicos. O elenco é marcado pela diversidade, e o filme deve trazer efeitos especiais impressionantes.

Shang-Chi

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será o primeiro filme da Marvel com elenco composto de asiáticos. Além de representar um passo importante no quesito inclusão e representatividade, o filme trará finalmente uma versão respeitável do Mandarim, um dos vilões mais famosos das HQs.

What If…?

What If…? é um dos projetos mais interessantes da nova fase do MCU. A série animada vai explorar histórias alternativas e mudanças importantes no Universo da Marvel. Com os personagens da Fox em mãos, a série pode explorar como o Quarteto Fantástico ou os X-Men teriam agido na saga das Joias do Infinito.

WandaVision

Supostamente, WandaVision terá uma estética semelhante à dos anos 50. Alguns fãs acreditam que isso vai acontecer pois a personagem criará uma realidade alternativa com seus poderes para superar o luto pela morte do amado. A informação ainda não está confirmada, mas pode trazer grandes mudanças ao MCU.

Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vem sido descrito como “o primeiro filme de terror do MCU”. Provavelmente, o longa vai explorar alguns aspectos da Dimensão das Trevas. Além disso, a Feiticeira Escarlate será extremamente importante para a trama.

Gavião Arqueiro

A série do Gavião Arqueiro vai finalmente dar ao personagem de Jeremy Renner o respeito que ele merece. Além disso, provavelmente a série vai introduzir Kate Bishop, que por sua vez pode ser a porta de entrada para os Jovens Vingadores.

Viúva Negra

O filme da Viúva Negra será ambientado entre os eventos de Guerra Civil e Guerra Infinita. Como a personagem já morreu em Ultimato, a trama em si não deve ser tão importante. Mesmo assim, o longa será uma ótima maneira de aumentar a mitologia da personagem de Scarlett Johansson. Além disso, fãs podem esperar cenas de ação alucinantes, pois o filme supostamente tem “as melhores sequências de ação da Marvel”.

Loki

Loki vai acompanhar a jornada do vilão após sua escapada ousada em Ultimato. A trama da série ainda não foi revelada, mas fãs podem esperar grandes esquemas de Loki em vários períodos da história do mundo.

Thor: Amor e Trovão

O novo filme de Thor trará Natalie Portman como a versão feminina do Deus do Trovão. O longa deve adaptar a HQ Mighty Thor, uma das mais importantes do herói. Como o filme será comandado por Taika Waititi, fãs podem esperar boas doses de irreverência e bom humor.

Falcão e o Soldado Invernal

Segundo fontes próximas à produção, as sequências de ação de Falcão e o Soldado Invernal serão tão impressionantes quanto as de qualquer filme da Marvel. A série vai acompanhar as aventuras da dupla após a aposentadoria de Steve Rogers.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.