Indicações

Os heróis da Marvel que podem substituir Homem-Aranha no MCU

Os fãs da Marvel foram pegos de surpresa nesta semana quando a Sony Pictures interrompeu sua parceria com o MCU. O Homem-Aranha de Tom Holland não deve mais fazer parte do universo dos Vingadores, devido a disputas financeiras entre os dois estúdios. E agora?

O MCU praticamente construía uma narrativa onde Peter Parker assume o manto de Homem de Ferro como o próximo grande herói do MCU, mas agora tudo muda. Aqui, separamos outros personagens da franquia que podem assumir esse papel.

Confira abaixo.

Pantera Negra

Sempre há espaço para um rei no grupo de heróis da Marvel, e o Pantera Negra de Chadwick Boseman deve preencher essa vaga com louvor. Rei da Nação de Wakanda, ele substitui Tony Stark como grande provedor de tecnologia para os Vingadores, e seu sucesso nas bilheterias pode garantir maior espaço após a saída do Homem-Aranha.

Capitã Marvel

Foi o próprio Kevin Feige quem disse durante a divulgação de Capitã Marvel que a heroína de Brie Larson se tornaria a nova face da Marvel Studios nos cinemas. Isso lhe garante uma postura de líder, algo que não vimos em seu filme ou Vingadores: Ultimato, mas que deve lhe desenvolver no futuro do MCU.

Shang-Chi

Dentre todos os filmes no anúncio na Fase 4, Shang-Chi é o único herói solo inédito. Se o filme de Dustin Cretton funcionar, e conseguir provocar um efeito com a população asiática da mesma forma como Pantera Negra causou na comunidade negra, teremos o Mestre do Kung Fu preenchendo uma vaga de destaque no MCU.

Doutor Estranho

O Mago Supremo das Artes Místicas promete ganhar muito mais destaque nos novos filmes da Marvel. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch foi um dos personagens mais poderosos em Vingadores: Guerra Infinita, e com seu segundo filme já engatado, podemos esperar uma presença grande de Stephen Strange no MCU – afinal, é mais um dos heróis de Nova York.

Estatura

Se o MCU realmente quer um herói juvenil que esteja à sombra de um mentor, então por que não a Estatura de Cassie Lang? A filha do Homem-Formiga já foi introduzida no MCU, e até cresceu graças ao salto temporal de Vingadores: Ultimato, e pode trazer a leveza adolescente que o Homem-Aranha de Tom Holland vai deixar.

Harley Keener

Se a Marvel Studios realmente quiser um jovem que seja discípulo do Homem de Ferro, Harley Keener está bem aí. Ele até apareceu no funeral de Tony Stark em Vingadores: Ultimato, e pode estar pronto para assumir seu manto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.