Indicações

Os melhores episódios de The Vampire Diaries, segundo os fãs

The Vampire Diaries se estabeleceu como uma das séries mais populares da CW, possibilitando o surgimento de dois derivados, um deles no ar até hoje.

Durante as 8 temporadas da série, alguns episódios se destacaram como os mais memoráveis. No site IMDB, fãs do mundo todo avaliam os episódios.

Confira abaixo os dez melhores episódios de The Vampire Diaries, na opinião dos fãs.

As I Lay Dying

Esse episódio da segunda temporada de The Vampire Diaries se destaca pela grande quantidade de drama. Damon foi mordido por um lobisomem, e Stefan procura Klaus para encontrar uma cura.

Home

Home encerrou a quinta temporada de The Vampire Diaries com muita emoção e ganchos para os próximos episódios. Com o Outro Lado em colapso, vários personagens mortos retornaram para participações especiais.

The Return

O primeiro episódio da segunda temporada de The Vampire Diaries permitiu que o público conhecesse melhor Katherine, interpretada por Nina Dobrev em toda sua vilania. O episódio terminou com a morte de Caroline.

The Reckoning

A terceira temporada de The Vampire Diaries foi uma das melhores principalmente devido à presença dos Originais. Um dos últimos episódios da temporada finalmente trouxe todo o grupo de volta.

Masquerade

O episódio do Baile de Máscaras conta com algumas das cenas mais icônicas de The Vampire Diaries. Além disso, a trama de Katherine, Elena e Damon atingiu seu ápice.

You Made a Choice to Be Good

Esse episódio da oitava e última temporada de The Vampire Diaries foi muito elogiado por um dos finais mais chocantes da série: a morte de Enzo.

Graduation

Graduation representou um ponto de ruptura em The Vampire Diaries, e trouxe a conclusão de várias tramas importantes. O véu entre Mystic Falls e o Outro Lado foi rompido, e os mortos retornaram.

Founder’s Day

Um dos últimos episódios da primeira temporada de The Vampire Diaries, Founder’s Day foi repleto de adrenalina e emoção. Damon e Alaric se uniram para impedir o plano de John Gilbert, que queria matar todos os vampiros de Mystic Falls.

I Was Feeling Epic

O episódio final de The Vampire Diaries conseguiu finalizar uma história de quase dez anos de maneira sensível e satisfatória. As tramas dos personagens foram resolvidas, e a construção da escola para criaturas sobrenaturais permitiu a criação do derivado Legacies.

The Departed

O episódio final da terceira temporada de The Vampire Diaries foi avaliado pelos fãs da série como o melhor. Entre a batalha de Alaric e Klaus à morte de Elena, o episódio foi recheado de emoções do início ao fim.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.