Indicações

Os melhores super-heróis da DC que já apareceram em Smallville

Smallville: As Aventuras do Superboy abriu as portas para a criação de inúmeras séries de heróis, que povoam a TV até hoje com personagens da Marvel e da DC.

Além de Clark Kent, Smallville contou com participações especiais de vários personagens queridos da DC.

O site Screen Rant listou os 10 melhores heróis da DC que apareceram em Smallville; confira abaixo!

Gladiador Dourado

Nas HQs, o Gladiador Dourado é um herói do futuro que retorna ao passado para ganhar fama e fortuna, eventualmente usando seus poderes com motivações mais nobres. Em Smallville, o personagem apareceu na última temporada da série.

Besouro Azul

Besouro Azul foi introduzido no mesmo episódio da primeira aparição do Gladiador Dourado. A série focou em Jaime Reyes, a terceira versão do herói das HQs.

Zatanna

Zatanna apareceu duas vezes em Smallville, inicialmente servindo como a porta de entrada da magia na série. A personalidade da heroína é bem semelhante à da personagem das HQ. Zatanna foi interpretada por Serinda Swan.

Impulso

Quando Smallville introduziu Bart Allen, fãs se surpreenderam pelo personagem ter sido escolhido ao invés de Barry Allen ou Wally West. Embora o personagem da série seja um pouco diferente de sua encarnação das HQs, sua chegada foi bem vinda.

Legião dos Heróis

Em um dos episódios das últimas temporadas da série, Smallville introduziu sua versão da Legião dos Heróis. O grupo contava com personagens queridos como Cósmico, Moça de Saturno e Relâmpago.

Supergirl

Com sua série solo atualmente, Supergirl também apareceu em  Smallville. Em uma atitude ousada, a heroína se assume para a sociedade como Supergirl bem antes de Clark se tornar o Superman.

Sociedade da Justiça

A Sociedade da Justiça fez sua estreia em um dos melhores episódios de Smallville. O grupo que precedeu a Liga da Justiça consistia de heróis como Gavião Negro, Canário Negro, Flash, Senhor Destino e Lanterna Verde.

Ciborgue

Ciborgue apareceu em poucos episódios de Smallville, e contou com diferenças consideráveis de sua versão das HQs. O herói foi apresentado como bem-humorado e com certo charme juvenil.

Aquaman

Aquaman foi um dos primeiros heróis a ganhar um papel proeminente em Smallville. Após Lois se afogar, Arthur Curry consegue salvar a donzela. Além de participar de episódios da primeira temporada, o herói retorna na formação da Liga da Justiça.

Arqueiro Verde

Tirando Clark Kent, o Arqueiro Verde foi o herói mais importante de Smallville. Introduzido sem grandes alardes, o Oliver Queen se Justin Hartley foi promovido ao elenco regular e desempenhou um papel importantíssimo nas temporadas finais da série.

Você conferiu TUDO o que a DC Universe anunciou na San Diego Comic Con? Até mesmo o trailer CHEIO de palavrões de Arlequina? Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e as novidades e os vazamentos de Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.