The Vampire Diaries foi uma das séries mais populares da CW, e possibilitou o surgimento de 2 derivados: The Originals e Legacies.

O primeiro terminou no ano passado, e Legacies se prepara para lançar sua segunda temporada. Na primeira leva de episódios da série, alguns personagens de The Vampire Diaries fizeram participações especiais, e tudo indica que isso vai se repetir no segundo ano.

O site Screen Rant listou os 10 personagens de The Vampire Diaries que podem aparecer em Legacies; confira abaixo!


Freya

Freya é a irmã mais velha do clã Mikaelson, uma poderosa e sábia bruxa. Ela tem grandes chances de ajudar Hope com a questão do Mallivore, e pode ainda servir como uma espécie de mentora para os estudantes da Escola Salvatore.

Klaus

Klaus encontrou seu fim na conclusão de The Originals, mas o espírito do vampiro pode estar vigiando sua filha de outro plano de existência. Klaus já comprovou inúmeras vezes o quão forte seu amor por Hope é, e sua presença pode ser sentida ao redor da garota.

Marcel

Marcel já provou ter grandes habilidades de liderança, além de servir como exemplo para vampiros mais jovens. O personagem de The Originals seria um ótimo professor para a Escola Salvatore, e poderia ajudar a proteger Hope.

As Sereias

A conexão de Seline e Sybil, as Sereias de The Vampirie Diaries com os Gêmeos pode ser interessante para a segunda temporada de Legacies. Seline foi a babá dos irmãos, e trazê-la de volta seria um momento de ruptura na trama dos personagens.

Valerie

Valeria também faria uma grande diferença no arco dos Gêmeos. Assim com os personagens, ela fez parte do Coven Gemini, e se tornou uma Herege. Ela pode usar sua participação para informar os Gêmeos sobre a história de seu clã e da Fusão.

Davina

Davina encontrou seu final feliz com Kol no final do primeiro derivado de The Vampire Diaries. Como uma poderosa bruxa que retornou na morte algumas vezes, a personagem pode agir como mentora das feiticeiras mais jovens da Escola Salvatore, além de ajudar nas questões mágicas mais perigosas.

Katherine Pierce

Sempre que Katherine era retirada da trama de The Vampire Diaries, ela dava um jeito de voltar. Extremamente pragmática e inteligente, a personagem conquistou os fãs e se tornou uma das mais populares da série original.

Keelin

Embora a história de amor entre Keelin e Freya foi uma das mais interessantes de The Originals, a personalidade da lobisomem nunca foi muito explorada. Legacies pode corrigir esse erro e trazer a lobisomem para a Escola Salvatore.

Hayley

Hayley é uma personagem extremamente cativante, por isso sua participação deve ser pequena. Além de rever a filha Hope, o espírito da personagem pode ajudar Rafael, sofrendo com a transformação em lobisomem.

Caroline

Caroline já foi citada inúmeras vezes em Legacies, e sua presença na segunda temporada já está quase garantida. A personagem está procurando uma cura para a Fusão dos gêmeos no mundo todo, e os próximos episódios podem trazer os frutos dessa busca.

A segunda temporada de Legacies estreia em outubro.