Indicações

Os vilões sobrenaturais da Marvel que podem aparecer no reboot de Blade

Uma das maiores surpresas da Comic-Com foi o anúncio de Mahershala Ali como o novo Blade, em um filme que será lançado após a Fase 4 do MCU.

O Caçador de Vampiros foi interpretado por Wesley Snipes em um trilogia de filmes lançada entre 1998 e 2004, e a nova versão do sinistro personagem deve trazer uma roupagem mais moderna e obscura do herói.

Ainda não se sabe qual será o vilão de Blade, e nós listamos 10 malfeitores sobrenaturais das HQs que cairiam como luvas no vindouro filme.

Confira abaixo!

Blackout

Comumente apresentado como um inimigo do Motoqueiro Fantasma, Blackout não é um vampiro, mas sim um Lilin. O vilão é membro de uma raça de demônios criada por Lilith, e a introdução do personagem em Blade pode abrir a porta para inúmeras outras criaturas demoníacas.

Varnae

Varnae, o Senhor dos Vampiros, é um dos inimigos mais poderosos que Blade já enfrentou. Ele é mais forte que qualquer vampiro, e consegue se mover rapidamente mesmo com seu tamanho massivo. Além disso, a criatura tem a capacidade de hipnotizar e escravizar humanos por meio de seus poderes telepáticos.

Lilith Drake

Lilith Drake não é a criadora dos Lilin, porém também conta com poderes e habilidades incríveis. A vilã é filha de Drácula, e assim como Blade, pode ser submeter à luz do sol sem problemas.

Doctor Sun

Doctor Sun é um cientista chinês que passou a vida inteira desenvolvendo o Projeto Mente. O objetivo do experimento era separar a consciência humana do corpo (sem matar o paciente) e transportá-la para um computador. Após ser perseguido pelo governo, ele volta o experimento para si mesmo, transformando-se em uma perigosa arma. Descobrindo que precisa de sangue fresco para manter seu cérebro na ativa, o vilão começou a estudar os vampiros, conhecendo e batalhando Blade no processo.

Barão Sangue

Barão Sangue é um dos vilões mais antigos da Marvel, originalmente apresentado como um inimigo do Capitão América. Transformado em vampiro pelo próprio Drácula, John Falsworth assume a identidade do Barão Sangue. Na época da Segunda Guerra, o vilão deixou a Inglaterra para lutar ao lado dos nazistas.

Coração Negro

Coração Negro é o filho de Mephisto, um dos demônios mais poderosos das HQs da Marvel. O personagem tem inúmeros poderes e habilidades, e nasceu do acúmulo de pura energia maligna.

Mephisto

Tal filho tal pai, Mephisto também é uma ótima sugestão para o filme de Blade. O vilão é um dos demônios mais conhecidos da Marvel, acumulando o poder cósmico de milhares de almas. Normalmente, Mephisto é visto como inimigo do Doutor Estranho ou Motoqueiro Fantasma.

Deacon Frost

Deacon Frost é o vampiro que mordeu a mãe de Blade, e o principal antagonista do primeiro filme da franquia de Wesley Snipes. Trazer o vilão de volta seria uma homenagem interessante aos filmes originais do Caçador de Vampiros.

Morbius

Morbius é o vampiro mais famoso da Marvel, conquistando o coração dos fãs e críticos. Normalmente o personagem é apresentado como herói ou anti-herói, mas conta também com vários momentos de pura vilania. O vampiro será interpretado por Jared Leto em um filme da Sony. Caso a nova encarnação do personagem realmente faça sucesso, a Marvel e a Sony podem fazer um acordo e produzir um filme conjunto: Blade e Morbius.

Drácula

O primeiro lugar não poderia ser diferente. Drácula faz parte da história da Marvel há muito tempo, e já enfrentou Blade diversas vezes. Na batalha mais recente, os Vingadores enfrentaram não apenas Drácula, mas todo um reino de vampiros. A utilização do personagem seria perfeita, e ofereceria a possibilidade de um crossover com os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.