Indicações

Personagens da Marvel impossíveis de serem adaptados para o MCU

Os diretores, roteiristas e produtores da Marvel já provaram que são capazes de adaptar uma incrível gama de histórias e personagens dos quadrinhos.

Até alguns anos atrás, ninguém imaginava que alguém seria capaz de criar uma versão tão boa de Thanos, por exemplo.

Mas há outros rostos da Marvel que são simplesmente impossíveis de serem levados para as telonas. Aqui estão dez deles.

Master Pandemonium

Mestre Pandemônio

O Mestre Pandemônio é um dos personagens mais complicados da Marvel. É difícil até descrevê-lo. Basicamente, ele é um vilão com bebês como braços.

E estes bebês são “filhos” da Feiticeira Escarlate e do Visão. Consegue imaginar algo assim no MCU? Nem nós!

Resultado de imagem para MARVEL ZOMBIES

Zumbis da Marvel

Os Zumbis da Marvel estrearam em 2006, como parte de uma minissérie de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead. Na trama, versões zumbificadas dos maiores super-heróis invadiam o universo regular da Marvel.

O mundo estaria perdido se não fosse por Morbius e Howard, o Pato. O MCU nunca vai tocar em algo assim.

Resultado de imagem para galactus

Galactus

Com o Quarteto Fantástico passando para as mãos do Marvel Studios, as pessoas estão ansiosas para que o Galactus se torne o novo grande antagonista da Marvel, depois de Thanos.

Mas admitamos: o Devorador de Mundos é muito mais complicado que o Titã Louco. Seu visual, que grita anos 60, já seria difícil de adaptar, sem contar em sua motivação, que teria que reformulada como algo além de… não morrer de fome.

Resultado de imagem para stegron the dinosaur man

Stegron

Não precisamos falar muito de Stegron para mostrar o porquê de ele ser impossível de ser adaptado para os cinemas.

Basicamente, ele era um ser humano que, um dia, decidiu usar DNA de dinossauro para se transformar num “estegossauro humano”. Completamente bizarro.

Resultado de imagem para american kaiju

Kaiju Americano

Espécie de Godzilla da Marvel, o Kaiju Americano é um projeto do exército dos Estados Unidos. Aparentemente, o presidente decidiu que ter seu próprio monstro de estimação como arma para batalhas seria muito útil.

Ah, e antes que nos esqueçamos: o Kaiju Americano sempre ostenta uma bandeira dos Estados Unidos na cabeça ou na barriga.

Resultado de imagem para kraven

Kraven, o Caçador

Um dos mais subestimados vilões das histórias em quadrinhos do Homem-Aranha, Kraven, o Caçador é um cara durão. Trazê-lo para os cinemas não seria complicado; difícil seria fazê-lo com fidelidade.

Sua roupa original poderia parecer “brega” em live-action, e o personagem é conhecido por fazer coisas doidas como correr pelado por aí e comer animais vivos.

Resultado de imagem para kaine parker

Kaine

Inimigo do Homem-Aranha, Kaine Parker é um clone defeituoso de Peter Parker.

Ele estreou nas histórias em quadrinhos nos anos 90 e participou da Saga do Clone, uma das mais controversas e odiadas da história da Marvel. É seguro admitir que o MCU nunca vai chegar perto dessa história.

Imagem relacionada

Adam X

Personagem dos quadrinhos dos X-Men, Adam X é como se fosse a personificação de todas as coisas ruins da década de 90.

Seu poder consiste em atear fogo no sangue das pessoas, mas só se elas já estiverem sangrando. Quem poderia imaginar uma coisa dessas?

Resultado de imagem para elsa bloodstone marvel

Elsa Bloodstone

Elsa Bloodstone é uma das personagens mais subutilizadas da história da Marvel. Depois da morte de seu pai, Elsa herdou o negócio da família e virou uma verdadeira caçadora de vampiros, mais ou menos como Blade.

Tê-la nos cinemas seria legal, mas levaria muito tempo para explicar sua história de origem.

Resultado de imagem para marvel squadron supreme

Esquadrão Supremo

Já ouvimos rumores sobre supostos planos da Marvel de adaptar Esquadrão Supremo para os cinemas, mas parece que não está acontecendo.

A equipe é como uma versão alternativa da Liga da Justiça, mas com histórias totalmente ridículas. Não seria uma boa para o MCU, pelo menos não da maneira como os personagens são nos quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.