Indicações

Quais heróis estarão em Vingadores 5? Veja possível formação do grupo

É chegada a hora de mudanças no Universo Cinematográfico da Marvel. O Homem de Ferro e a Viúva Negra estão mortos, Steve Rogers e Gavião Arqueiro se aposentaram e o ciclo continua com novos heróis.

Trazemos aqui aquela que deve ser a nova formação dos Vingadores nas futuras fases da Marvel, que ainda devem trazer muitos novos heróis.

Confira abaixo.

Capitã Marvel

Foi o próprio Kevin Feige quem disse durante a divulgação de Capitã Marvel que a heroína de Brie Larson se tornaria a nova face da Marvel Studios nos cinemas. Isso lhe garante uma postura de líder, algo que não vimos em seu filme ou Vingadores: Ultimato, mas que deve lhe desenvolver na nova formação dos Maiores Heróis da Terra.

Capitão América de Sam Wilson

Steve Rogers escolheu Sam Wilson, o Falcão, para ser o novo Capitão América e continuar seu legado. Veremos Anthony Mackie estreando o traje na série do Disney+ ao lado do Soldado Invernal de Sebastian Stan, e muito provavelmente seguirá para lidar um novo time de Vingadores.

Pantera Negra

Sempre há espaço para um rei no grupo, e o Pantera Negra de Chadwick Boseman deve preencher essa vaga com louvor. Rei da Nação de Wakanda, ele substitui Tony Stark como grande provedor de tecnologia para o grupo.

Doutor Estranho

O Mago Supremo das Artes Místicas não pode ficar de fora, afinal ele ajuda a defender o multiverso de ameaças sobrenaturais. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch foi um dos personagens mais poderosos em Vingadores: Guerra Infinita, e com seu segundo filme já engatado, podemos esperar uma presença grande de Stephen Strange.

Jane Foster

Um dos anúncios mais bombásticos na San Diego Comic-Con deste ano foi o de que Natalie Portman retornará para o MCU. Ela reprisará o papel de Jane Foster, mas com uma reviravolta: ela será digna do Mjolnir e será a versão feminina do Deus do Trovão. Quem não gostaria de ter Natalie Portman em seu line-up dos Maiores Heróis da Terra? 

Homem-Aranha

Depois de tantas marteladas sobre “ser o próximo Homem de Ferro”, é claro que podemos esperar o Homem-Aranha de Tom Holland como parte dos Vingadores no futuro. Ainda não sabemos como o futuro do Aracnídeo vai se moldar após os eventos de Longe de Casa, mas podemos apostar que ele acabará como os Vingadores mais uma vez.

Feiticeira Escarlate

Wanda Maximoff é uma das personagens mais poderosas do universo Marvel, e não pode ficar de fora de uma nova formação dos Vingadores. Ela já estará ao lado de Stephen Strange na continuação de Doutor Estranho, então chegaremos lá.

Shang-Chi

Dentre todos os filmes no anúncio na Fase 4, Shang-Chi é o único herói solo inédito. Se o filme de Dustin Cretton funcionar, e conseguir provocar um efeito com a população asiática da mesma forma como Pantera Negra causou na comunidade negra, teremos o Mestre do Kung Fu lutando ao lado dos Maiores Heróis da Terra.

Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Além disso, confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, no Observatório de Games!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.