Indicações

Quais os heróis mais incríveis da Liga da Justiça? Veja ranking

A lista de super-heróis da DC é incrivelmente grande, mas uma equipe permanece superior ao resto.

Os melhores dos melhores tornam-se parte da Liga da Justiça, a nata da cultura, por serem os protetores da Terra e de todos. Classificamos, aqui, os membros mais incríveis da Liga da Justiça.

Poderosa

Viver na sombra do super-herói mais poderoso que existe não é uma tarefa fácil. Mas a Poderosa faz isso com facilidade.

Uma contraparte da Terra-2 para Superman e Supergirl, Poderosa é abençoada com muitos dos mesmos poderes que os dois primos ostentam.

Zatanna

Feiticeira mais poderosa do mundo, Zatanna não pode ser confundida com mais ninguém na DC.

Originalmente ingressada na Liga da Justiça durante uma missão para encontrar seu pai desaparecido, ela rapidamente provou seu valor para a equipe devido à grande quantidade de poder que ela tinha.

Lanterna Verde

Tem havido muitos Lanternas Verdes ao longo dos anos, com Hal Jordan sendo um dos mais reconhecidos.

Automaticamente, se você é um Lanterna Verde, você é incrível. O anel que dá a esses heróis seus poderes os escolhe, e não o contrário.

Tornado Vermelho

Apesar de ser um andróide enviado para destruir a Liga da Justiça, o Tornado Vermelho conseguiu superar isso, e em vez disso se tornou um herói respeitado na equipe.

Gentil e carinhoso, ele quer o melhor para todos ao seu redor, enquanto ainda é incrivelmente poderoso.

Aquaman

O Aquaman ainda é o alvo de muitas piadas, mas não importa o que você diga sobre ele, não seria uma boa mexer com este super-herói.

Enquanto a maioria das versões o exibem como seu habitual “eu” de cabelos loiros, o DCEU teve Jason Mamoa assumindo o manto de uma versão mais “mano” do herói.

Ciborgue

Uma entidade meio-homem, meio-robô, Ciborgue foi criado por Silas Sone depois que foi deixado quase morto após um acidente.

Silas acabou criando um dos super-heróis mais poderosos que existe. Um membro fundador da Liga da Justiça nos quadrinhos mais recentes, Ciborgue pode eliminar qualquer um que se oponha a ele.

Superman

O super-herói original, Superman, é o homem mais poderoso que existe. Líder da Liga da Justiça, Superman tem quase todo poder que existe à sua disposição.

Visão de calor, super-força, super-velocidade, voo… está tudo lá. Não é à toa que ele inspira tanta confiança para os outros membros da equipe.

Arqueiro Verde

O Arqueiro Verde é um herói que não tem medo de derrubar alguém que ele acredita ser um malfeitor, não importa qual seja sua afiliação.

O Arqueiro Verde luta por aqueles que não podem lutar por si mesmos de maneira semelhante a Robin Hood, e suas habilidades com arco e flecha são inigualáveis.

Batman

Nenhuma lista de super-heróis incríveis estaria completa sem o próprio Batman, não é mesmo? Um bilionário que decidiu usar sua enorme riqueza para se tornar um herói vigilante, Batman protege Gotham (e o mundo) com cada grama de sua força.

O Cavaleiro das Trevas pode ser um grande lutador, mas seu maior poder é sua inteligência.

Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha, a representante de Themyscira e das Amazonas, é incrivelmente poderosa, e as habilidades de combate que ela tem treinado desde que era uma jovem garota são o que lhe permite enfrentar de igual para igual até mesmo o Superman.

O compromisso inabalável da Mulher-Maravilha para servir aqueles que precisam dela é incrível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.