Indicações

Steve e Bucky, Rocket e Groot, e as melhores amizades do MCU

O MCU conta com vários relacionamentos interessantes entre seus personagens, e muitas vezes, as amizades se sobrepõem às relações românticas.

O site Screen Rant listou as 10 melhores amizades do MCU; confira abaixo!

Doutor Estranho e Wong

Quando se conheceram, Doutor Estranho e Wong não se deram tão bem. No entanto, com o tempo os dois começaram a se respeitar, e o respeito deu origem a uma amizade sincera e tocante.

Korg e Miek

Uma das duplas mais estranhas do MCU, Korg e Miek provam que a verdadeira amizade olha com os olhos do coração. Os dois já eram inseparáveis em Sakaar, e trouxeram a relação próxima para a Terra junto com Thor.

Scott Lang e Luis

Luis não tem poderes especiais, mas sua presença no MCU é mais do que justificada. O personagem é um ótimo parceiro para Scott Lang, e conquistou o público com seu otimismo e bom humor. Além disso, a química entre os atores Paul Rudd e Michael Peña é invejável.

Tony Stark e James Rhodes

Mesmo após uma troca de elenco, a amizade de Stark e Rhodey continuou firme e forte. Don Cheadle trouxe um toque de humor ao personagem, e suas discussões com o Homem de Ferro são realmente hilárias.

Carol Danvers e Nick Fury

Nick Fury e a Capitã Marvel se conheceram nos anos 90, e desenvolveram uma amizade sincera e respeitosa. A relação dos personagens é um dos pontos mais divertidos do filme solo da heroína, e fãs esperam ver mais da dupla em ação no futuro do MCU.

Tony Stark e Happy Hogan

A parceria de Robert Downey Jr. e Jon Favreau ajudou a construir o MCU como ele é hoje. Nos filmes, Hogan atua para impedir os exageros de Stark, e sua participação nos filmes do Homem-Aranha conseguiu estabelecer melhor o personagem aos olhos do público.

Natasha Romanoff e Clint Barton

A relação de Natasha Romanoff e Clint Barton é envolta em mistério. Talvez o relacionamento seja mais romântico do que parece, embora os filmes do MCU nunca tenham desenvolvido melhor esse aspecto. Mesmo assim, o respeito e consideração que os personagens tem um pelo outro é importantíssima.

Peter Parker e Ned Leeds

Ned descobriu rapidamente que Peter Parker é a identidade secreta do Homem-Aranha. O jovem não trata seu melhor amigo diferente por causa disso, e esse aspecto é extremamente importante para um adolescente como Peter Parker. A amizade dos dois é pautada na realidade, e fez com que muitos fãs se identificassem.

Rocket e Groot

Quando foram introduzidos em Guardiões da Galáxia, Rocket e Groot pareciam um par bem estranho. Todas as cenas dos personagens revelaram a profundidade da amizade. Quando Groot “morre” e retorna como um bebê, Rocket assume um papel quase parental para a estranha criaturinha.

Steve Rogers e Bucky Barnes

A amizade de Steve Rogers e Bucky Barnes é tão importante que serviu como catalisador para vários eventos importantes do MCU, como parte da Guerra Civil. Mesmo antes de se tornaram super-soldados, os dois já tinham uma relação bem próxima.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.