Netflix

Stranger Things ainda não foi renovada: veja mais séries da Netflix em “risco”

Seja por falta de uma decisão concreta, seja por negociações emperradas… É certo que existem diversas séries da Netflix que ainda não tiveram suas renovações confirmadas pelo serviço de streaming.

Listamos a seguir as séries populares da Netflix, como Stranger Things, que ainda não foram renovadas.

Stranger Things – 4ª temporada

A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o futuro da série, mas é praticamente garantido o retorno de Stranger Things, atualmente uma das séries mais vistas do serviço de streaming.

Inclusive segundo a Production Weekly, a Netflix já teria renovado Stranger Things para uma nova temporada e marcado o início das gravações para outubro. A empresa ainda não confirmou as informações.

Black Mirror – 6ª temporada

Black Mirror é uma das séries mais populares do mundo, então ficaríamos realmente espantados se ela não fosse renovada pela Netflix. Apesar da falta de confirmação oficial, a renovação de Black Mirror é uma questão de tempo. Até o criador da série, Charlie Brooker, afirmou que “nada vai nos parar”, e que Black Mirror abre possibilidades para diversos spin-offs e produções diferentes.

Making a Murderer – 3ª temporada

A renovação de Making a Murderer não depende da Netflix e sim da justiça. Por se tratar de um documentário sobre um crime real, a Netflix precisa esperar que o caso de Steven Avery, injustamente acusado de estupro e assassinato, caminhe de alguma forma e tenha novos desdobramentos. Felizmente, as diretoras/roteiristas Laura Ricciardi e Moira Demos já afirmaram que têm interesse em continuar a série. Só nos resta aguardar.

Dilema – 2ª temporada

Dilema não é tão boa assim, mas o sucesso relativo da série indica que ela deve sim ter uma 2ª temporada na Netflix em algum momento, especialmente por conta do destaque dado à protagonista Renée Zellweger.

Curiosamente, o criador da série afirmou que pretende fazer de Dilema uma antologia, ou seja, uma série que conta uma nova história a cada temporada – no estilo American Horror Story. Portanto, se tivermos uma segunda temporada na Netflix, ela provavelmente virá nesses moldes.

Abducted in Plain Sight – 2ª temporada

Abducted in Plain Sight é certamente uma das séries mais sombrias que a Netflix já produziu. O documentário baseado em uma história real fala sobre o sequestro de Jan Broeberg, raptada pelo próprio vizinho duas vezes nos anos 70. A diretora da série, Skye Borgman, confirmou que tem interesse em fazer uma parte 2, mas a Netflix ainda não se manifestou sobre isso.

Master of None – 3ª temporada

Aziz Ansari não está tão seguro com o retorno de Master of None. O criador e protagonista da série já declarou diversas vezes que o retorno da série não está garantido e que o final da 2ª temporada pode mesmo ter sido o fim. De qualquer forma, Master of None ainda deixou muito terreno para ser explorado – especialmente depois da cena final de Dev e Francesca – e a Netflix poderia convencê-lo a retornar para uma 3ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.