Indicações

Tem Marvel e DC: Os filmes de super-heróis mais esperados de 2020

Comparado com os últimos anos, os filmes de super-heróis de 2020 estão bem mornos em antecipação. Talvez seja o line-up mais fraco desde 2013, mas é sempre possível que encontremos surpresas agradáveis na hora de ir ao cinema.

Aqui, fizemos um ranking com os filmes de super-heróis de Marvel e DC que serão lançados no ano que vem, ranqueados de menos aguardado para o mais aguardado.

Confira abaixo.

7. Viúva Negra

Desde o anúncio, nada além do elenco nos deixa muito empolgados para um filme solo da Viúva Negra. Seria até mais interessante se tivéssemos uma história de origem, mas pelo visto será uma aventura entre os eventos de Guerra Civil e Guerra Infinita. Ou seja, será completamente inconsequente, principalmente por sabermos que a heroína de Scarlett Johansson morre em Vingadores: Ultimato.

Estreia: 1 de maio de 2020

6. Novos Mutantes

O filme de terror dos X-Men está na lista, mas se ele vai mesmo existir, é outra história. Novos Mutantes foi adiado 4 vezes desde o lançamento de seu fantástico trailer, e ficou perdido entre a transação entre Disney e Fox. Se realmente for acontecer, parece um projeto interessante, mas à esta altura, deve ser uma bomba nível Quarteto Fantástico.

Estreia: 3 de abril de 2020

5. Os Eternos

Uma grande aposta da Marvel Studios em novos personagens, e que traz um formidável elenco que conta com Angelina Jolie, Richard Madden e Kumail Nanjiani. A ideia dos Eternos não é das mais interessantes nos quadrinhos, e ainda preciso de um trailer para criar mais interesse e hype.

Estreia: 6 de novembro de 2020

4. Morbius

Ninguém pediu por um filme do Morbius, o vampiro que atuou como vilão do Homem-Aranha em diversas histórias, mas aqui estamos nós. A verdade é que a máquina da Sony para seus derivados parece render produtos imprevisíveis. Bons ou ruins, são filmes interessantes, e o longa com Jared Leto reuniu um bom elenco, e tem o potencial de trazer terror para o gênero.

Estreia: 31 de julho de 2020

3. Aves de Rapina

A DC está em constante transformação nos cinemas, e Aves de Rapina faz parte de mais uma nova (e misteriosa) fase. Totalmente controlado por Margot Robbie, o filme promete trazer referências de Tarantino em um thriller urbano focado na Arlequina. Se tudo der certo, vai ser tudo o que Esquadrão Suicida não foi.

Estreia: 7 de fevereiro de 2020

2. Venom 2

Me escutem. O primeiro Venom não foi exatamente um bom filme, mas há um potencial de humor involuntário que a Sony precisa abraçar para a continuação. Tom Hardy foi ótimo, e ele está supervisionando o roteiro do novo filme, que terá o Carnificina como vilão. Mas a notícia mais interessante é o fato de que Andy Serkis vai dirigir o filme. Que outro projeto tem uma mistura de elementos mais bizarra e diferente do padrão? Estamos dentro só pelo potencial.

Estreia: 8 de outubro de 2020

1. Mulher-Maravilha 1984

Sinceramente, essa é a aposta mais segura da lista, e de longe o que mais queremos ver do gênero em 2020. A Mulher-Maravilha de Gal Gadot é uma das melhores coisas que DC já produziu nos cinemas, e agora Patty Jenkins terá toda a liberdade para fazer um filme aventuresco, maluco e que trará a Mulher-Leopardo como vilã. E ainda é nada década de 80. Manda.

Estreia: 4 de junho de 2020

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.