Indicações

Temporada final de The 100 precisa resolver estes mistérios

A sexta temporada de The 100 terminou com vários mistérios sem resposta, e todos eles devem ser explorados na sétima e última temporada da série.

Em “The Blood of the Sanctum”, episódio final da sexta temporada, os Primes foram derrotados por meio de um esforço de Clarke. Gabriel e Russell aparentemente foram os únicos que sobraram.

Além disso, a nova temporada deve explicar o que aconteceu com Octavia e explorar melhor a história de Alpha.

O site Screen Rant listou os mistérios de The 100 que devem ser respondidos na temporada final; confira abaixo!

O destino de Octavia

O destino de Octavia é com certeza uma das maiores perguntas na mente dos fãs de The 100. Hope, a filha de Diyoka, apareceu com a expansão da Anomalia, e apunhalou Octavia antes dela ser absorvida pela entidade cósmica. Talvez Octavia tenha morrido, mas a personagem já foi salva pela Anomalia uma vez. Além disso, como Octavia é uma das personagens originais da série, sua morte merece ser mais significativa.

O que aconteceu com Sheidheda

Um dos arcos da sexta temporada de The 100 envolveu Sheidheda tentando tomar o controle da mente de Madi. A personagem conseguiu se salvar no último minuto, e Raven removeu Sheidheda da Flame, que acabou sendo destruída. No entanto, o código de Sheidheda aparentemente foi transportado para outro lugar, e é teoricamente possível que ele tenha assumido o controle da nave.

Diyoza e a Anomalia

Diyoza estava desaparecida desde que entrou na anomalia. Mas aparentemente, a vida da personagem continuou normalmente, tanto que ela deu a luz à sua filha Hope. Após apunhalar Octavia, Hope afirma que alguém está com sua mãe, possivelmente a ameaçando. A próxima temporada deve revelar o destino de Diyoza.

A mente de Jordan

A história de Jordan sofreu grandes mudanças na sexta temporada. Ele parece estar chateado com Bellamy e os outros pela derrota dos Primes. O personagem também está apaixonado por Delilah, que na verdade é Priya no corpo de Delilah. Será que ele tomou o Mind Drive de Delilah após sua morte e pretende trazê-la de volta na temporada final?

No Brasil, as primeiras temporadas de The 100 estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.