Indicações

The Walking Dead: 10 vezes que Daryl foi um idiota na série

Não há dúvidas que Daryl Dixon é um dos personagens mais queridos de The Walking Dead. Criado especialmente para a série, o sobrevivente evoluiu muito a 1ª à 9ª temporada.

A popularidade de Daryl fez com que o personagem se tornasse o rosto de The Walking Dead, e Norman Reedus foi alçado ao posto de protagonista após a despedida de Rick.

Mesmo assim, algumas atitudes do personagem foram no mínimo questionáveis. O site CBR listou as 10 vezes que Daryl se comportou como um idiota em The Walking Dead.

Personalidade

Daryl foi um dos personagens com o maior desenvolvimento em The Walking Dead. O personagem evoluiu de uma versão mais contida de seu irmão Merle para alguém digno e justo, pronto para ajudar qualquer um.

Beth

Quando Beth concluiu que Daryl era um criminoso antes do apocalipse, o personagem se revoltou e esbravejou contra a jovem, assustando-a. Segundo o site CBR, ele poderia ter tentado encontrar uma maneira mais pacífica de resolver o conflito.

Glenn

Quando Daryl conheceu Glenn, ele logo concluiu que o personagem era japonês. Glenn esclarece que na verdade tem descendência coreana, e Daryl parece não ligar para a informação.

Inconstâncias

Algumas vezes nas 9 temporadas de The Walking Dead, Daryl resolve deixar ou se afastar dos grupos de sobreviventes, e na maioria das ocasiões, ele não explica muito bem a motivação de suas ações.

Norman Reedus as Daryl Dixon, Andrew Lincoln as Rick Grimes – The Walking Dead _ Season 8, Episode 5 – Photo Credit: Gene Page/AMC

Rick

Na oitava temporada de The Walking Dead, Daryl se envolve em uma briga com Rick. Mais uma vez, segundo a opinião do site CBR, o personagem poderia ter encontrado uma maneira mais pacífica de resolver o conflito.

Santuário

Na época do arco do Santuário, Daryl defendeu que todas as pessoas do local deveriam ser mortas. A justificativa apresentada pelo personagem é que todos eles eram violentos e imprevisíveis como Negan.

Deixou o Santuário

Após se tornar o líder da comunidade, Daryl resolve deixar o Santuário, já que o local era basicamente uma causa perdida. A questão dos Salvadores também foi vista como causa perdida pelo personagem.

Alexandria

Quando chegou em Alexandria, Daryl não fez esforço para se conectar ao povo do local, se tornando isolado e distante. A única relação importante que ele desenvolveu em Alexandria foi com Aaron.

Morales

Em uma cena chocante, Daryl mata Morales, alguém que em alguma época foi considerado seu amigo. A atitude foi vista como fria e insensível por Rick e outros sobreviventes.

A morte de Glenn

Quando Negan zoou a morte de Abraham, Daryl quebrou a principal regra do vilão e o golpeou na cara. Ao invés de matá-lo, Negan resolveu matar Glenn, para que Daryl pudesse contemplar o resultado de suas ações.

As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? E que a AMC liberou a 9ª temporada online de graça? Confira imagens do novo ano da série além da ideia hilária de um fã de Vingadores: Ultimato para salvar o programa e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.