Indicações

Titãs: TODOS os super-heróis da DC que aparecem no trailer da 2ª temporada

A DC Universe finalmente soltou o primeiro trailer da segunda temporada de Titãs nesta madrugada, e tivemos bastante material para uma prévia de menos de 60 segundos.

Aqui, separamos todos os heróis e vilões da DC que aparecem rapidamente no trailer.

Confira abaixo.

Robin… E não Asa Noturna

Para surpresa geral, Dick Grayson aparece usando seu traje vermelho de Robin. Os fã esperavam que o jovem aparecesse caracterizado como Asa Noturna, até por ter queimado seu traje clássico na temporada anterior. 

Ravena

Vemos Ravena de volta, e com uma diferença crucial: o rubi na testa. Ela usa-o para aprisionar o demônio Trigon, que foi o principal antagonista dos episódios finais da primeira temporada. 

Bruce Wayne

Olha lá o Cavaleiro das Trevas! Logo na primeira cena do trailer, vemos a versão mais velha de Bruce Wayne, vivido por Iain Glen, conversando com Dick em sua mansão.

Columba

No final da primeira temporada, a heroína Columba ficou em estado debilitado, mas parece pronta para voltar à ação. Ela também aparece ao lado dos Titãs. 

Rapina

O parceiro de Columba, Rapina, também está junto dos Titãs em sua nova fase. Vem mais pancadaria por aí.

Moça-Maravilha

Donna Troy foi apresentada em um dos melhores episódios da primeira temporada, e agora finalmente vemos seu traje, bem fiel aos quadrinhos. Como bem sabemos, a Moça-Maravilha é a assistente da Mulher-Maravilha. 

Jason Todd

O novo e mais jovem Robin parece ainda mais histérico na nova temporada. Ele ainda usa o traje clássico, e parece que lutará junto de Dick com os heróis. 

Aqualad

O parceiro do Aquaman vai fazer sua estreia no live-action! O alter ego de Garth aparece com um traje bem fiel aos quadrinhos, como parte da nova formação dos Titãs.

Superboy e Krypto

Já havíamos tido uma cena pós-créditos com a aparição dos parceiros do Superman, e aqui estão. Superboy e Krypto aparecem rapidamente no trailer, com direito a colerinha com o S de Krypton.

Exterminador

Um dos vilões mais adorados da DC terá mais uma versão live-action. O Exterminador aparece de forma ameaçadora nas cenas finais, prestes a enfrentar o novo grupo dos Titãs 

Devastadora

Rapidamente, vemos uma das novas vilãs da série: a Devastadora. Rose Wilson é filha do vilão Exterminador, como fica evidente pelo tapa-olho característico em seu rosto.

Jericó

A família toda de Slade Wilson está na jogada! Além de Rose, teremos Jericó, que ficou surdo após um acidente relacionado a seu pai. Na cena em questão, podemos vê-lo usando linguagem de sinais.

A segunda temporada de Titãs chega ao DC Universe em 6 de setembro. No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.