Indicações

Um destes personagens matou Bryce Walker em 13 Reasons Why

O grande mistério da terceira temporada de 13 Reasons Why será a morte de Bryce Walker, mais especificamente, a identidade do assassino do personagem de Justin Prentice.

A terceira temporada da série será ambientada 8 meses após os eventos explosivos do final do segundo ano. A confirmação da morte de Bryce surpreendeu e alegrou os fãs, já que o personagem era um estuprador e valentão.

O site Entertainment Weekly listou os principais suspeitos do assassinato de Bryce Walker, confira abaixo e tire suas próprias conclusões!

Clay Jensen

Clay tem motivos de sobra para matar Bryce, afinal o vilão estuprou Hannah, o que acabou levando a personagem a cometer suicídio. Além disso, ele apanhou de Bryce tentando obter a confissão do jovem. Como Bryce escapou das consequências de seus atos na segunda temporada, Clay pode ter feito justiça com as próprias mãos.

Zach Dempsey

Assim como Clay, Zach tem motivos para matar Bryce pelo estupro de Hannah, já que ele era envolvido romanticamente com a personagem. Além disso, ele já começou a se voltar contra o ex-amigo na segunda temporada, confrontando-o durante um jogo de baseball.

Chlöe Rice

A namorada de Bryce terminou a segunda temporada da série revelando que estava grávida. Como Bryce também a estuprou, antes e depois do relacionamento, ela tem motivos de sobra para se voltar contra o personagem. No entanto, ela testemunhou a favor dele o ajudou a limpar seu nome.

Tony Padilla

Os fãs de 13 Reasons Why já sabem que Tony tem um temperamento esquentado e já usou violência para resolver seus problemas. Se Bryce agiu com homofobia, o personagem pode muito bem ter perdido a cabeça e o matado.

Ani Achola

Não se sabe muita coisa sobre essa nova personagem da terceira temporada. Achola é uma nova aluna do Liberty High, e se torna amiga de Clay e Jessica. O mistério sobre o passado da personagem é a justificativa para sua inclusão nesta lista.

Alex Standall

A tentativa de suicídio de Alex no final da primeira temporada de 13 Reasons Why deixou o personagem com várias cicatrizes físicas e psicológicas, além de um dano cerebral. Agora, ele tem surtos violentos e problemas de memória. No entanto, ele se lembra da noite em que Bryce estuprou Hannah, e se sente culpado por não ter impedido a violência.

Jessica Davis

Jessica foi uma das vítimas de Bryce, um estuprador em série. Após testemunhar contra o jovem, ele pegou apenas 3 meses de liberdade condicional. Revoltada com a decisão, ela pode fazer justiça com as próprias mãos e se livrar de uma vez por todas do criminoso.

Olivia Baker

Olivia Baker é a mãe de Hannah, e tem motivações mais do que justificáveis para matar o jovem. Foi o estupro cometido por Bryce que levou Hannah ao suicídio. Após passar um longo tempo buscando a condenação do personagem, ela se revoltou com a pena mínima imposta sobre o vilão.

Tyler Down

Tyler tem acesso a armas, motivação para matar e vontade de se vingar. O personagem quase comete um ataque armado na escola no final da segunda temporada, mas é impedido por Clay e sua turma. Caso ele não encontre ajuda profissional na nova temporada, é bem possível que ele seja o assassino de Bryce.

Justin Foley

O suspeito mais provável do assassinato de Bryce Walker é Justin Foley. Ele não conseguiu sua vingança pelo estupro de Hannah e Jessica, e ainda sofre com a culpa de ter sido cúmplice no segundo crime. Além disso, ele é viciado é heroína. Sua raiva, culpa e vício podem levá-lo a cometer um ato impensado. Todos os sinais apontam Justin como o assassino.

A terceira temporada de 13 Reasons Why estreia nesta sexta-feira (23).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.