Indicações

Veja quantos filmes restam para Homem-Aranha e outros heróis da Marvel

Se há algo que define o arco de heróis na Marvel Studios é mesmo o contrato de filmes. Todo estúdio grande segura seus atores para múltiplos filmes, o que acaba dando uma pista de quanto tempo os veremos nas telas.

Aqui, analisamos quantos filmes faltam nos contratos de alguns dos principais astros do MCU. Mas é claro, acordos podem ser renegociados. O próprio Robert Downey Jr. fez muito mais filmes do que seu contrato inicial requisitava, então literalmente tudo pode acontecer.

Confira a seguir quantos filmes restam para alguns dos principais heróis da Marvel.

Chris Hemsworth (Thor)

O contrato de Chris Hemsworth como Thor certamente sofreu algumas alterações. Originalmente, ele estaria contratualmente acabado após Vingadores: Ultimato (que contabiliza 7 aparições como o Deus do Trovão no MCU), mas o anúncio de Thor: Love and Thunder sugere que houve uma renovação.

Tom Holland (Homem-Aranha)

O contrato de Tom Holland deve ser um pouco mais complicado, já que envolve também a Sony Pictures. No anúncio de sua escalação, o ator afirmou que tinha 3 filmes solo e 3 aparições no MCU. Como já tivemos Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Longe de Casa, resta apenas um filme do Aranha para Holland.

No entanto, uma reviravolta nesta terça-feira (20) colocou em risco o futuro do Homem-Aranha no MCU. O Deadline anunciou que a parceria entre a Sony Pictures e a Marvel Studios com o Homem-Aranha foi finalizada – o que é algo chocante, principalmente levando em conta o sucesso dos filmes com Tom Holland no MCU.

De acordo com o site, houve um impasse entre os dois estúdios sobre valores de co-financiamento. Agora, o produtor Kevin Feige não terá mais envolvimento em novos filmes do Homem-Aranha, que seguem com futuro incerto na Marvel. O site também afirma que há mais dois filmes em desenvolvimento com Tom Holland e o diretor Jon Watts, mas não há notícia se permanecerão como parte do MCU ou não.

Chris Pratt (Senhor das Estrelas)

Durante a divulgação do primeiro Guardiões da Galáxia, Chris Pratt revelou que seu contrato incluía 3 filmes da equipe espacial e mais 2 aparições em filmes dos heróis. Já tivemos dois Guardiões e dois Vingadores com o Senhor das Estrelas, então resta apenas uma aparição de Pratt no MCU.

Paul Rudd (Homem-Formiga)

Depois de 2 filmes solos como o Homem-Formiga e 2 aparições filmes dos heróis (Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato), resta apenas uma aparição contratada de Paul Rudd. Um terceiro filme do herói ainda não foi anunciado.

Chadwick Boseman (Pantera Negra)

Estrela de um dos maiores filmes do estúdio, Chadwick Boseman promete muito mais aventuras como o Pantera Negra. Seu contrato inicial conta apenas com 5 filmes, sendo seu filme solo Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Apenas uma continuação está acordada, mas pode apostar que esse contrato será renovado.

Brie Larson (Capitã Marvel)

Podem esperar por muito mais de Carol Denvers nas telas! A heroína cósmica de Brie Larson tem contrato para pelo menos 7 filmes na Marvel Studios, e apenas duas delas foram utilizadas, com Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato. Uma continuação do filme solo ainda não foi anunciada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.