Em mais de uma década de histórias, os super-heróis e vilões do MCU já batalharam com armas e tecnologias muito poderosas.

Algumas delas eram tão antigas quanto o universo e outras tinham o poder suficiente para causar danos muito sérios, mas há certas ferramentas de guerra que nunca foram abordadas no universo compartilhado.

Aqui estão dez armas poderosas dos quadrinhos da Marvel que ainda não estiveram no MCU.


Anulador Supremo

Agora que o Quarteto Fantástico será introduzido no MCU, o Anulador Supremo poderá aparecer nos cinemas.

Nos quadrinhos, Tocha Humana precisou encontrar essa arma para Uatu, o Vigia. Ela é capaz de eliminar qualquer alvo que desejar.

Simbiontes

Simbiontes são alienígenas pegajosos e terríveis, mas também podem ser considerados como armas. Qualquer um que tenha acesso a uma dessas criaturas pode elevar todas as suas habilidades totalmente.

Atualmente, pertencem ao núcleo de personagens da Sony, então é improvável que vejamos no MCU.

Anéis de Mandarim

Em Homem de Ferro 3, uma das maiores controvérsias foi o Mandarim. Porém, de qualquer maneira, o verdadeiro vilão estará aparecendo em Shang-Chi.

Com ele, também podem aparecer seus poderosos anéis de origem alienígena, que ele usou para conquistar poder e riqueza através do medo.

Espada de Ébano

Kit Harrington interpretará o Cavaleiro Negro em Os Eternos, da Marvel. Portanto, é muito provável que tenhamos sua Espada de Ébano nos cinemas.

Nos quadrinhos, sua lâmina é tão poderosa que pode atravessar Adamantium como se fosse manteiga.

Jarnbjorn

O Thor já usou duas armas no MCU: o clássico Mjolnir e a Rompe-Tormentas. Nos quadrinhos, ele também já teve o Jarnbjorn, um machado grande, pesado e muito perigoso. Usava-o antes de se tornar digno do seu martelo mais tradicional.

Gema de Cyttorak

Fanático nunca teve muito destaque na saga dos X-Men para os cinemas. Por exemplo, nunca explicaram como ele adquiriu seus poderes.

Foi através de um elemento chamado Gema de Cyttorak. Poderia muito bem aparecer em Doutor Estranho 2.

Coração do Universo

Com um nome como o Coração do Universo, essa arma pode ser cataclísmica dependendo de quem a usa.

Com ela, o usuário poderia matar até mesmo o One-Above-All e destruir e desconstruir o Universo Marvel como desejasse.

Tactigon

No Universo Marvel, as ameaças de nível Ômega são designadas como tal para itens capazes de dizimar mundos inteiros.

O Tactigon é um desses casos. Nos quadrinhos, esta arma é capaz de localizar qualquer fraqueza do inimigo e explorá-la. Atualmente, a arma está com Homem de Ferro.

Olhos do Vigia

Muitas pessoas podem pensar que não, mas os olhos de Uatu, o Vigia também podem ser considerados como armas.

O personagem foi encarregado de assistir e gravar os eventos de nosso planeta para depois relatá-los para outros Vigias. Ele está de olho em todas as coisas. Nick Fury já chegou a roubar seus olhos para que pudesse ser o Vigia da Terra.

Sentinelas

Assim que o MCU introduzir os X-Men, também precisa trazer os Sentinelas. Os grandiosos robôs de caça aos mutantes são capazes de sobreviver e se adaptar aos ataques dos mutantes.

Ficaram famosos em Dias de Um Futuro Esquecido e já foram adaptados para os cinemas em 2014, pela Fox.