Indicações

10 coisas que queremos em Velozes e Furiosos 9

Qual é o limite para Velozes e Furiosos? As dimensões das cenas de ação dos filmes da franquia aumentam a cada capítulo, à medida que os protagonistas evoluem de simples ladrões para especialistas em assuntos de segurança nacional!

Maior e melhor, a franquia vai ganhar seu nono capítulo em Velozes e Furiosos 9, previsto para ser lançado em 2020.

O site Screen Rant listou 10 coisas que queremos ver em Velozes e Furiosos 9; confira abaixo!

Cipher

A vilã Cipher conseguiu sobreviver às últimas aventuras da turma de Dominic Toretto, e prometeu voltar para se vingar. A personagem interpretada por Charlize Theron foi a responsável por vários problemas dos protagonistas, controlando das sombras grandes acontecimentos.

Mais ação

O que seria mais impressionante do que um submarino em uma corrida de carros? Talvez o próximo capítulo da franquia Velozes e Furiosos conte com cenas no espaço em um algum laboratório no fundo do mar.

Ryan Reynolds

Em Hobbs & Shaw, Ryan Reynolds fez uma participação especial que conquistou o coração do público. Embora seu tempo de tela seja pequeno, o personagem é muito importante para a trama do longa. Talvez ele assuma um papel maior na franquia e apareça em Velozes e Furiosos 9.

Atores lendários

Para uma franquia de filmes de ação, Velozes e Furiosos conta com a participação de vários atores lendários, destacando-se Kurt Russell e Helen Mirren. O próximo filme pode trazer às telas outro veterano que emprestaria seu prestígio à franquia.

Tego Calderon e Don Omar

Fãs de música ficaram entusiasmados com a presença dessas duas lendas no quarto e quinto filmes da franquia. Os personagens já estão confirmado para aparecer no próximo Velozes e Furiosos, porém a participação pode ser bem pequena.

Vanessa Kirby

Uma das melhores partes de Hobbs e Shaw é a performance de Vanessa Kirby (The Crown) como Hattie Shaw, a irmã de Deckard. A família sempre foi um dos principais temas de Velozes e Furiosos, e a inclusão da personagem aumentaria ainda mais esse conceito.

A mãe de Samantha

Em Hobbs e Shaw, a filha de Hobbs se questiona quem é sua mãe. O assunto nunca foi explorado na franquia, e deve ser respondido no próximo filme ou em um possível segundo capítulo da história dos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham.

Kevin Hart

Outra participação especial que fez sucesso em Hobbs e Shaw foi a do comediante Kevin Hart. O personagem aparece em apenas duas cenas, e mesmo assim conseguiu conquistar o público. Ninguém reclamaria se ele fosse incluído em Velozes e Furiosos 9.

JASON STATHAM stars as Deckard Shaw in “The Fate of the Furious.” On the heels of 2015’s “Furious 7,” one of the fastest movies to reach $1 billion worldwide and the sixth-biggest global title in box-office history, comes the newest chapter in one of the most popular and enduring motion-picture serials of all time.

Deckard

Deckard teve um desenvolvimento impressionante em Velozes e Furiosos, já que chegou na franquia matando Han, um personagem querido pelo público. O personagem deve retornar no novo filme, já reconciliado com a turma de Vin Diesel.

Eteon

Hobbs e Shaw termina com uma promessa sinistra de uma voz misteriosa. O chefe da Eteron sugere que conhece Lucas Hobbs pessoalmente. A identidade do personagem deve ser revelada no próximo filme da franquia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.