Netflix

10 empolgantes filmes e séries da Netflix que ainda vão estrear em 2019

Em 2018, a Netflix investiu bilhões de dólares em conteúdo original. O investimento é compensado na produção de inúmeros filmes e séries que ajudam a manter a plataforma no topo de um mercado cada vez mais competitivo.

Até o final do ano, várias novas séries e filmes devem estrear na plataforma, algumas delas produções aguardadas há anos.

Confira abaixo 10 grandes filmes e séries que vão estrear na Netflix até o final do ano!

Between Two Ferns: O Filme

A série que trazia Zach Galifianakis como um atrapalhado entrevistador de celebridades está de volta, dessa vez com um filme. Dirigido por Scott Auckerman, o filme contará a história da queda e luta para voltar ao topo do apresentador. O longa estreia em 20 de setembro.

In the Shadow of the Moon

Esse filme da Netflix é um drama criminal protagonizado por Boyd Holbrook (Narcos). Ambientado em Philadelphia nos anos 80, o filme acompanha a obsessão de um detetive na busca por um misterioso assassino. O filme tem também em seu elenco Michael C. Hall (Dexter) e Cleopatra Coleman (Se Ela Dança Eu Danço).

The Politician

A primeira entre as muitas produções previstas no contrato de Ryan Murphy na Netflix, The Politician pode ser o novo Glee. A comédia musical acompanha a história de Payton Hobart, um ambicioso estudante com o sonho de se tornar o presidente dos Estados Unidos. O elenco de The Politician é repleto de estrelas como Gwyneth Paltrow (Vingadores: Ultimato), Jessica Lange (American Horror Story), Zoey Deutch (Dezesseis Luas), Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody), Judith Light (American Crime Story), Bette Midler (Abracadabra) e January Jones (X-Men: Primeira Classe). The Politician estreia em 27 de setembro.

El Camino

El Camino, o filme de Breaking Bad, é um dos lançamentos mais esperados do ano. O longa ganhou seu primeiro teaser recentemente, e ainda tem seu enredo envolto em mistério. O projeto é comandado por Vince Gilligan, criador da série original. El Camino estreia em 11 de outubro.

O Irlandês

O Irlandês vai marcar a aguardada reunião de Martin Scorsese e Robert De Niro. O filme acompanha a vida do notório criminoso Jimmy Hoffa, que será interpretado por Al Pacino. O elenco também traz o retorno de Joe Pesci para as telas. O filme será um épico de 3 horas e meia de duração. O Irlandês estreia em 27 de novembro.

Ovos Verdes e Presunto

Ovos Verdes e Presunto é uma série animada baseada no livro homônimo de Dr. Seuss. A obra é considerada uma das mais importantes da literatura infantil dos Estados Unidos. A primeira temporada da série terá 13 episódios e será produzida por Ellen Degeneres.

American Son

Em 1º de novembro, a Netflix vai lançar American Son, um projeto que abrirá as portas para adaptações da Broadway pela plataforma. O filme trará o elenco original da peça na Broadway, que incluí Kerry Washington (Scandal). A trama acompanha um casal inter-racial que se reúne em uma delegacia da Flórida após o desaparecimento do filho.

Breakfast, Lunch & Dinner

Para quem gosta de programas culinários, Breakfast, Lunch & Dinner é uma boa pedida. O projeto marca a segunda colaboração da Netflix com o chef David Chang. A série documental vai acompanhar Chang e convidados em uma jornada pela cultura culinária de várias cidades diferentes.

História de um Casamento

Produzido por Noah Baumbach (Frances Ha), História de um Casamento é um drama sensível sobre os desafios e desgastes na vida de uma família. Scarlett Johansson (MCU) e Adam Driver (Star Wars), vão interpretar um casal tentando criar o filho da melhor maneira possível em meio a um turbulento divórcio. O longa estreia em 6 de dezembro.

The Witcher

The Witcher é com certeza a série mais esperada da Netflix em 2019. Embora ainda não tenha data de estreia, a produção está confirmada para chegar à plataforma ainda este ano. Protagonizada por Henry Cavill (DCEU), The Witcher é baseada nos livros de fantasia de Andrzej Sapkowski, e pretende repetir ou até superar o sucesso de Game of Thrones.

Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.