Indicações

10 filmes de origem que o MCU pode fazer após Viúva Negra

Previsto pra estrear em 2020, o filme solo da Viúva Negra é um projeto aguardado pelos fãs da Marvel há bastante tempo, já que a personagem foi a primeira heroína importante do MCU e membro dos Vingadores originais.

O filme deve expandir o passado da heroína, e terá sua história ambientada antes dos eventos da conclusão da saga das Joias do Infinito. Dessa forma, mesmo que a personagem tenha morrido em Ultimato, a trama do filme não influenciará o MCU em geral.

Após a produção do filme da Viúva Negra, outros heróis da Marvel também ganhar filmes de origem, e o site Screen Rant listou 10 deles.

Confira abaixo!

A devolução

Este projeto não seria bem um filme de origem, mas uma expansão de uma das partes mais interessantes de Vingadores: Ultimato. A Marvel poderia produzir um filme mostrando o Capitão América devolvendo as Joias do Infinito para suas respectivas linhas do tempo. O destaque do projeto seria o reencontro do herói com o Caveira Vermelha.

Thanos, Gamora e Nebulosa

Seria interessante o MCU expandir ainda mais a história de Thanos, trazendo às telas um filme sobre a maneira que o vilão criou Gamora e Nebulosa. Além de mostrar como as personagens se tornaram tão diferentes, o filme pode dar uma dimensão pessoal para o temido vilão.

O passado de Odin

Existem mil anos da história de Odin que podem ser adaptados para as telonas. Seria ótimo ver uma versão mais jovem do personagem de Anthony Hopkins lutando por Asgard e construindo a família que originaria o Deus do Trovão.

Hank Pym e Janet

Os filmes do MCU ainda não exploraram muito bem os anos 80. Por isso, um filme sobre as aventuras de Hank Pym e Janet Van Dyne na época seria bastante interessante. Os anos 80 oferecem vários elementos narrativos que dariam super certo nos filmes do MCU.

O Reinado de T’Chaka

A única parte do passado de T’Chaka abordada no MCU foi o assassinato de seu irmão. Um filme sobre os primeiros anos do reinado do pai de T’Challa pode ser uma história interessante, que expandiria ainda mais a mitologia de Wakanda.

A Anciã

Como a origem da Ancião foi mudada de oriental para celta no MCU, seria bom ver como a personagem de Tilda Swinton garantiu um posto tão importante. Como a trama seria ambientada séculos antes dos eventos do MCU, a história não impactaria tanto assim o panorama geral dos filmes da Marvel.

A primeira Guerra Kree

O conflito entre os Kree e os Skrull foi uma das partes mais interessantes de Capitã Marvel. Um filme explorando as origens dessa guerra e o envolvimento de Mar-Vell no confronto seria interessante, e poderia explorar mais conceitos do espaço em um filme totalmente cósmico.

Rocket e Groot

Rocket e Groot são possivelmente a dupla mais querida do MCU. Um filme (ou série) poderia explorar como os personagens se conheceram e se tornaram melhores amigos. Com certeza seria uma história emocionante e tocante.

Nick Fury

O passado de Nick Fury na SHIELD já foi explorado em parte em Capitã Marvel, mas o personagem tem grande potencial para ganhar seu filme solo. Um longa contando a história da chegada do personagem de Samuel L. Jackson na organização seria com certeza um grande sucesso.

Vingadores Secretos

Entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, o Capitão América deixou seu exílio político em Wakanda para participar de missões especiais com o Falcão e a Viúva Negra, o que explica porque ele não estava presente no filme Pantera Negra. Um longa abordando esse período seria bastante original.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.