Na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, é revelado que o Nick Fury que aparece no filme é na verdade um Skrull assumindo a identidade do diretor da SHIELD. A revelação deixou os fãs com uma dúvida importante: onde está o verdadeiro Nick Fury?

O site Screen Rant listou 10 possibilidades para o paradeiro e futuro do verdadeiro Nick Fury no MCU!

Confira abaixo!


SWORD

Possivelmente, Nick Fury está trabalhando na SWORD, iniciativa intergalática que pretende atuar como a SHIELD atua na Terra. O projeto parece estar sendo conduzido por Fury e representantes de outras raças alienígenas, como os Skrull.

Carol Danvers

Outra possibilidade para o futuro de Nick Fury no MCU é mais uma aventura ao lado de Carol Danvers. O personagem pode ter deixado a Terra e embarcado para o espaço para acompanhar as missões da Capitã Marvel.

Trocando papéis

Uma teoria de fãs afirma que Homem-Aranha: Longe de Casa não foi a primeira vez que Nick Fury trocou de lugar com Talos. Segundo a teoria, o personagem já teria trocado de lugar com o Skrull muitas vezes no MCU, e está na Terra apenas esporadicamente.

Capitã Marvel 2

Como já foi citado, Samuel L. Jackson pode retornar ao MCU em Capitã Marvel 2. O filme ainda não tem enredo definido, mas a presença de Nick Fury com certeza seria bem vinda pela heroína espacial.

Kree e Skrull

Em Capitã Marvel, a guerra entre os Kree e os Skrull é um dos temas principais. Nick Fury pode estar no espaço ajudando na iniciativa contra o império conquistador, tentando auxiliar os Skrulls em sua resistência.

Agência

Uma das teorias mais interessantes afirma que Nick Fury está ocupado construindo uma nova agência de espionagem, melhor que qualquer iniciativa anterior. O projeto usaria apenas Skrulls como agentes secretos, aproveitando o máximo as habilidades de mudança de forma dos aliens.

Invasão Secreta

Alguns fãs da Marvel ficaram decepcionados com a introdução dos Skrulls em Capitã Marvel. Apresentados como “bonzinhos”, nas HQs os aliens são os vilões do arco da Invasão Secreta. Caso a Marvel opte por trazer a história à vida no MCU, Nick Fury pode muito bem participar da trama.

Guardiões da Galáxia

Outra teoria de fãs afirma que Nick Fury vai desempenhar um papel importante em Guardiões da Galáxia 2. A informação não foi confirmada e não faz muito sentido com o possível enredo do filme, mas não custa sonhar.

Quarteto Fantástico

De uma forma ou de outra, Nick Fury pode estar ligado à introdução do Quarteto Fantástico no MCU. Ainda não se sabe quando os personagens da icônica equipe de heróis farão sua estreia no Universo da Marvel nos cinemas.