Indicações

10 vezes em que heróis da Marvel e DC ganharam poderes insanos

Com exceção de caras como Batman e Homem de Ferro, a grande maioria dos super-heróis de DC e Marvel detém algum tipo de super-poder.

Mas se há uma coisa que as histórias em quadrinhos provaram é que mesmo os que naturalmente são super-poderosos podem ganhar ainda mais poderes.

Aqui estão dez vezes em que super-heróis de Marvel e DC ganharam poderes extras completamente insanos.

Superman

Em 2015, a DC revelou que o Superman adquiriu tanta energia do sol que podia soltar rajadas de poder incrivelmente grandes. Curiosamente, sempre que o fazia também perdia todos os poderes por 24 horas, virando um homem comum por esse período de tempo.

Demolidor

Cego, o Demolidor é tipo um sonar humano. Recentemente, durante o evento da Marvel conhecido como Guerra dos Elmos, o Demolidor adquiriu as habilidades de Heimdall, sendo agora capaz de enxergar todas as coisas pelo universo. Ainda não está claro até quando isto irá durar.

Homem-Aranha

O Homem-Aranha é muito ágil e é capaz de escalar paredes, entre outras coisas. Quando conseguiu o traje com o simbionte, tudo isto foi elevado e ele era capaz de soltar teias sem precisar de nenhum equipamento. Infelizmente, o simbionte também o estava deixando louco aos poucos.

Anjo

Anjo é um dos membros mais antigos dos X-Men. Mais tarde, foi corrompido para se tornar um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Como Arcanjo, parecia um personagem completamente diferente. Sua pele ficou azul e suas asas naturais foram substituídas por asas metálicas mais poderosas.

Surfista Prateado

Personagem cósmico da Marvel, Surfista Prateado foi uma das pessoas que usaram o Poder do Universo. Este tipo de poder meio que é dado misteriosamente às pessoas que mais precisam nos momentos mais perigosos. Com essa força cósmica ao seu lado, o Sufista Prateado virou uma espécie de ser divino.

Vampira

Parte dos X-Men, Vampira pode adquirir todos os poderes de quem ela toca. Consequentemente, esta pessoa fica muito fraca. Foi uma loucura quando ela tocou em Carol Danvers, que na época era Ms. Marvel. Danvers foi para no hospital, mas misteriosamente a Vampira começou a virar a própria Ms. Marvel!

Ms. Marvel

Falando em Ms. Marvel, certa vez seu DNA foi combinado com um dispositivo Kree conhecido como Magnetron Psíquico. O resultado foi um enorme avanço de poder, mas ela também ficou malvada. Seu nome mudou para Binária na época.

Jean Grey

Como fazer uma lista como essa sem incluir Jean Grey? Na Saga da Fênix Negra, Grey, uma das mais adoradas X-Men, a super-heroína teve contato com a Força Fênix e virou um dos seres mais poderosos vivos. Infelizmente, essa força cósmica também a enlouqueceu.

Mulher-Maravilha

Os poderes da Mulher-Maravilha meio que estão sempre mudando no Universo DC. Em uma história em quadrinhos de 2013, ela matou Ares, o deus da guerra. O que acontece quando você mata um deus? Você se torna aquele deus! Então, Diana Prince virou a deusa da guerra.

Kyle Rayner

Esquecido nos anos recentes, Kyle Rayner foi um dos Lanternas Verdes humanos mais importantes, especialmente nos quadrinhos de Grant Morrison. Os anéis dos Lanternas Verdes são alimentados pela Bateria Central de Oa, que por sua vez foi alimentada por uma entidade conhecida como Íon. Quando a Bateria Central foi destruída, Íon se libertou, escolhendo Rayner como hospedeiro. Assim, ele se tornou o Lanterna Verde mais poderoso da existência.

O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! O que? Kristen Stewart como uma Capitã América lésbica? Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.