Indicações

5 heróis da Marvel que o Batman consegue derrotar

O Batman é um dos heróis mais conhecidos e queridos da DC. Mesmo sem poderes especiais, Bruce Wayne consegue enfrentar alguns dos vilões mais sinistros de Gotham em pé de igualdade.

Como um experimento de imaginação, o site CBR listou 5 heróis da Marvel que teriam chances de serem derrotados pelo Cavaleiro das Trevas em uma luta mano a mano.

Confira os heróis escolhidos pelo site CBR abaixo!

Homem-Aranha (MCU)

Atenção! Estamos falando do Homem-Aranha do MCU (Tom Holland), e não sua contraparte das HQs. Batman provavelmente conseguiria vencer o Peter Parker dos filmes pela pura inexperiência do herói. Parker é um adolescente e pensa como um adolescente. Dessa forma, Batman conseguiria encontrar uma maneira de vencê-lo por sua astúcia.

Demolidor

A briga entre o Batman e o Demolidor seria bem acirrada, já que os dois personagens possuem algumas características parecidas. Demolidor tem a seu favor o sentido de radar que antecipa qualquer ataque. Batman também poderia encontrar uma maneira de driblar as habilidades do herói e vencê-lo, de acordo com o site CBR.

Homem de Ferro

Segundo o site CBR, a personalidade do Homem de Ferro seria sua perdição em uma luta contra o Batman. De acordo com o artigo publicado pelo site, Bruce Wayne conseguiria encontrar o ponto mais fraco da armadura do herói e desmantelá-la conseguindo uma vitória merecida.

Gavião Arqueiro

Também estamos nos referindo ao personagem do MCU. Uma luta do Batman contra o Gavião Arqueiro com certeza contaria com a ação de grandes armas e equipamentos de combate. Mesmo com a mira do herói da Marvel, Batman provavelmente conseguiria derrotá-lo usando sua inteligência.

Soldado Invernal

Considerando também a versão de Bucky Barnes do MCU, mesmo sendo um assassino treinado e com um braço mecânico, o Soldado Invernal provavelmente seria vencido por Bruce Wayne. Devido à sua experiência, inteligência e estrategia, Batman provavelmente sairia vencedor do combate.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.