Indicações

6 mistérios do MCU que Falcão e o Soldado Invernal pode responder

Falcão e o Soldado Invernal é uma das séries mais aguardadas do Disney+, e deve trazer aventuras emocionantes de Sam Wilson e Bucky Barnes e confrontos com vilões como Zemo.

Além de continuar o legado de Steve Rogers, a série deve resolver alguns dos mistérios mais intrigantes do estado atual do MCU.

Confira abaixo!

Uma Nova Ameaça

Com a morte de Thanos, o MCU precisa de uma nova ameaça importante para sobreviver. A inclusão do Barão Zemo na série do Falcão e Soldado Invernal pode significar que a Hydra se estabelecerá novamente como uma das principais inimigas dos heróis da Marvel. Com a utilização de uma organização criminosa, a série tem a possibilidade de trabalhar vários vilões interessantes.

Capitão América

No final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers passa seu escudo e manto a Sam Wilson, o Falcão. Muitos fãs se perguntaram por que o Capitão América não deixou seu legado para o Soldado Invernal, seu melhor amigo. A série com certeza deve explorar melhor a relação de Sam Wilson e Bucky Barnes, e com isso responder essa pergunta.

Agente Americano

Uma das possibilidades mais interessantes para Falcão e o Soldado Invernal é a inclusão de John Walker, o Agente Americano. Nas HQs, o personagem assumiu a identidade do Capitão América após o governo americano decidir que os Estados Unidos não estavam pronto para um Capitão América negro. A presença do personagem na série pode trazer várias reflexões interessantes sobre as questões étnicas e raciais no mundo dos super-heróis.

Steve Rogers

Um dos pontos de maior polêmica de Vingadores: Ultimato é o destino final de Steve Rogers. A nova série do Disney+ deve explicar o que exatamente o personagem ficou fazendo em suas diversas décadas após retornar para Peggy Carter como havia prometido.

Bucky

Bucky não tem a melhor das reputações nos Estados Unidos, já que praticou vários crimes na época em que estava sob o comando da lavagem cerebral da Hydra. A série deve explicar como o personagem conseguiu seu lar definitivo no país.

Marvel’s Captain America: Civil War..L to R: Winter Soldier/Bucky Barnes (Sebastian Stan) and Sam Wilson/Falcon (Anthony Mackie)..Photo Credit: Film Frame..© Marvel 2016

Novos Vingadores

Além de introduzir as histórias individuais de Sam Wilson e Bucky, a série do Disney+ pode trazer uma nova formação dos Vingadores, contando com os personagens originais ainda vivos e novas adições. A teoria não está confirmada, mas faria total sentido na trama geral do MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.