Indicações

Além de Thor e Capitão: Outros heróis do MCU dignos de empunhar o Mjolnir

Um dos momentos mais empolgantes de Vingadores: Ultimato aconteceu quando o Capitão América se provou digno e empunhou o martelo Mjolnir na batalha contra Thanos.

Segundo as lendas do MCU, apenas os mais honrados e mais poderosos conseguem levantar o martelo de Thor.

Confira abaixo alguns personagens do MCU que podem ser dignos do Martelo dos Deuses, segundo o site Screen Rant.

Groot

Em Guardiões da Galáxia, Groot sacrifica sua vida para salvar seus amigos. Não há ato mais honrado. O personagem já provou diversas vezes que está disposto a tudo para proteger aqueles que ama.

Valquíria

Antes do anúncio da transformação de Jane Foster em Thor no próximo filme do herói, fãs desconfiavam que Valquíria fosse assumir o papel. A personagem é asgardiana, treinou muito e se consolidou como uma das guerreiras mais importantes do MCU.

Pantera Negra

Para empunhar o Mjolnir, é preciso ser honrado e heroico. Essas duas qualidades estão presentes em T’Challa, o Pantera Negra. Ele é um nobre Rei que não abandona suas convicções e luta pela justiça e pelo bem de seu povo.

Odin

Odin pode até já ter passado dessa para uma melhor, mas o pai de Thor com certeza conseguiria empunhar o Mjolnir. Thor até utiliza essa afirmativa para confirmar que Loki estava disfarçado como o pai.

Phil Coulson

Mesmo sem poderes especiais, Coulson já provou sua honra e valor diversas vezes. O personagem viveu inúmeras aventuras na série Agents of SHIELD, e também provou sua importância nos filmes do MCU.

Capitã Marvel

A Capitã Marvel é poderosíssima, e não pareceu nem um pouco assustada com o “lançamento” do Mjolnir em Vingadores: Ultimato. Carol Danvers também é honrada e heroica, e se destaca entre as personagens femininas do MCU.

Peter Quill

Mesmo atrapalhando os planos dos Vingadores algumas vezes, Peter Quill tinha boas intenções. O personagem já mostrou estar disposto a sacrificar sua vida por um bem maior. Além disso, sua descendência o torna mais poderoso do que muita gente imagina.

Heimdall

Heimdall pode até não ser um dos personagens mais famosos do MCU, mas foi instrumental para vários pontos chaves da trama dos filmes da Marvel. O asgardiano interpretado por Idris Elba é um ótimo candidato ao portador do Mjolnir.

Homem de Ferro

O sacrifício de Tony Stark em Vingadores: Ultimato mais do que provou o valor, integridade e honra do personagem. Caso ele sobrevivesse ao estalo final, ele poderia com certeza empunhar o martelo de Thor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.